Autor |
Mensagem |
danilovai Veterano |
# abr/05
oq vcs axam da tagima ardanuy E2...eh um modelo mais basico???esses braços todos escalopados complica na hora de colocar os acordes??
|
guitarfusion Veterano |
# abr/05
· votar
ainda não vi tem algum link
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
E2 ?qual o preço ???ond tem as especificaçoes ?
pq a E1 eh meio cara , hehe vou dar uma olhada nessa ...
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
eu tokei numa do tagima do edu...eu achei o escalope bem de leve....como a da minha dreamer ki era dele...escalope naum atrabalha em acorde...só c vc tive pegada de cavalo.....isso eu acho um mito.....a do malmsteen o escalopa realmente é muito fundo..muito msm...o dobro da tagima do edu.....essa sim poderia da uma atrapalhada em acorde de leve
|
paulgilbert Veterano |
# abr/05
· votar
E2 eh akela q eh = a E1 só q sem captadores de verdade?
se for eu vi vendendo na ufo de sao bernardo por 1800 nova
parecia um bom negocio
|
danilovai Veterano |
# abr/05
· votar
paulgilbert
eh essa mermo...o peroblema do escalope eh q kalker coisa da um bend e distoa o acorde??to certo?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
É bem legal essa Tagima do Edu.
danilovai
"o peroblema do escalope eh q kalker coisa da um bend e distoa o acorde??to certo?"
Errado. Só se você pressionar muito. Mas isso também acontece em guitarras com trastes jumbo.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho mais legal as com headstock sem se invertido...
|
danilovai Veterano |
# abr/05
· votar
vcs axam q o escalope tira a versailidade da guitarra?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
danilovai
Claro que não. Porque tiraria?
|
user2 Veterano |
# abr/05
· votar
Num workshop aqui em goiânia, quando terminou ele deixou a guitarra no pedestal e saiu do palco ae o povo tava indo embora eu nao esperei e sai correndo pro palco pra tocar na guitarra dele (cubo desligado) e gostei muito, ela é bem leve, pouco escalopada eu gostei do timbre dela de quando ele tava tocando.
Mas.. Quanto custa uma dessa?
|
JB_ Veterano |
# abr/05
· votar
Henrique Chehad
A E1 que é a top, q eh quase igual essa q vc tocou custa 3200 e a E2 ta 1700
|
aici Veterano |
# mai/05
· votar
Por só ter captadores single, vcs acham que uma guita dessas (E1 e E2) deixa um pouco a desejar por causa em sons um pouco mais pesados, com distorção, um rock 'n roll assim por exemplo?
Pois eu tenho uma banda de rock 'n roll anos 90, e estou pensando em sair do floyd rose e comprar uma E2 ou uma stratocaster (não a americana, uma um pouco mais barata).
O que acham?
Obrigado.
Abraços.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# mai/05 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar
A E2(laranja, com floyd) é igual a K2 do kiko...muda as ferragens, captadores, essas coisas, o que dá a melhor qualidade na guitarra eles tiram, naum que a guitarra fique ruim, mas fica, digamos, faltando um toque de mágica, aehuaeuhe!
A E1 vem com Dimarzios e a K1 vem com Seymour Duncan, as duas com ferrangens Gotoh, tudo Top...as madeiras, não há diferença entre a E1 com a E2 e a K1 com a K2...
Só isso, abraço!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mai/05
· votar
perpetual burn
só c vc tive pegada de cavalo
Pra mim não ia dar certo então hehe.
Todo mundo fala que eu toco que nem pedreiro. :p
|
aici Veterano |
# mai/05
· votar
Por só ter captadores single, vcs acham que uma guita dessas (E1 e E2) deixa um pouco a desejar por causa em sons um pouco mais pesados, com distorção, um rock 'n roll assim por exemplo?
Pois eu tenho uma banda de rock 'n roll anos 90, e estou pensando em sair do floyd rose e comprar uma E2 ou uma stratocaster (não a americana, uma um pouco mais barata).
O que acham?
Obrigado.
Abraços.
|
lbergamim Veterano |
# mai/06
· votar
aici
Acredito que vc esteja se confundindo...
A E1 e E2 tem dois Hambukers e um Single... e possui ponte floyd rose....Olha no site da tagima...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06
· votar
Tem a E1 com 3 singles Seymour Duncan Staggered e ponte Wilkinson Gotoh
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/06
· votar
Eu ja vi E1 com 1 HB e 2 Single
depende da epoca... as antigas tinham até tremolo de vez de floyd
|
JB_ Veterano |
# mai/06
· votar
aici
as E1 antigas que vem com captadores single, nas de hoje tanto a E1 como a E2 vem com 2 humbuckers e um single
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/06
· votar
JB_
acho q tb é questão de encomendar
se da pra vc encomendar da cor que quiser, com floyd ou tremolo, escalopada ou n, com headstock invertido ou n, deve da pra encomentar com q tipo de captação vai... será?
|
UGO_RJ Veterano |
# mai/06
· votar
Cabei de enviar um email pra Tagima perguntando se eles fazem "Custom Shop"
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
as E1 do proprio Ardanuy naum tem floyd naum...
|
nettoroses Veterano
|
# mai/06
· votar
Luigi LeBeau
a laranja tem
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
nettoroses
mas o Ardanuy naum gosta de floyds!
|
nettoroses Veterano
|
# mai/06
· votar
Luigi LeBeau
mais tem :0
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Luigi LeBeau
as E1 do proprio Ardanuy naum tem floyd naum...
logico q tem !!! a principal dele, a preta com escudo preto, caps preto, floyd rose, e um braço em flamed maple lindissimo !!!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
JoeCruzGuitar
logico q tem !!! a principal dele, a preta com escudo preto, caps preto, floyd rose, e um braço em flamed maple lindissimo !!!
eu li q ele estava usando ponte de dois pivos (tipo Petrucci)...
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
Luigi LeBeau
então,
ponte de dois pivos = floyd
São dois pivos q sustentam a floyd.
De qq forma, não sei onde tu leu isso, quem deu a informação se estava se referindo a outro tipo de ponte.
A ponte da guita do Petrucci é um esquema de tremulo, realmente não é uma floyd, mas é exclusiva da Music Man, não tem pra vender avulso, acho muito dificil a pessoa ter se referido a uma dessas.
Mas as duas Tagima´s principais dele estão equipadas com Floyd, acho q são duas Gotoh´s
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
JoeCruzGuitar
naum, naum floyd, eu tava me referindo a tipo ponte wilkinson! de dois pivos! eu sei q a floyd eh dois pivos toda flutuante eh...
soh se estavam se referindo a floyd por "ponte de dois pivos"!! ai realmente eu ja naum sei...
|