Denovo o assunto dos xingamentos

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # abr/05


    pqp, so "novo no forum", frequento a uns meses, mas porra, tah uma merda ultimamente, esse tal de Dr.Malmsteen avacalhano, soh da topico inutil e podre, os kras qurendo discutir sobre o q e quem eh melhor, xingam o malmsteen, dizem q num toca nd, mas porra, fodase isso......q merda....

    o pior de tudo eh q os topicos de merda eh q sao respondidos, qual q eh de fica se xingando.......a maioria aqui deve ser um Guitar Hero, pq se acha melhor q todo mundo, porra, mta gnte com duidas, e nao sao atendidas , dae vem um idiota qualquer abre um topico aew q eu vi varios xingando o Soulface e qndo eu vejo, 34 respostas........tah foda

    numa boa, peco aos moderadores uma forma de livrar o forum de pessoas como o Dr.Malmsteen, pq eh um saco, o cara vem perguntar alguma coisa produtiva e ninguem responde, dae vem um topico de xingamento, onde um bando de paga-pau comecam a se xingar e da esse monte de respostas.......

    eu sou fa de verdade de Dream Theater, acho o Petrucci "O" cara, mas nem por isso saio xingando a fude quem curte malmsteen, ou msmo o fareri........eh uma merda isso, os caras parece q viciam e nao gostam mais de nada..... acham q o malmsteen eh o deus da guitarra, e todos sao uns merdas perto dele, o que h uma grande mentira, e inclusive eu acho q no G3 le mais pulou e fez barulho do q tocou........mas dae ai do gosto de cada um........

    tipo, tao dando mta importancia pra coisas inuteis, improdutivas e q soh geram confusao.......e mtas vezes o pessaoal q tem duvida eh ignorado, ou mandam ir na busca.....eu msmo, dificilmente pergunto algo, pq sei q a primera coisa q dizem eh "vai na busca" (salvo os topicos sobr V-amp2 , X-Vamp e GT2 clone) dae tem q ir na busca msmo !!

    flw, eh o q eu acho, o q tinha pra dizer, se vao ler, responder ou ignorar o problema nao eh meu.....soh espero q ajude a melhorar um pouco esse forum q tem um propósito muito interessante, mas esta sendo mal usado!

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mais um topico inutil
    xD
    n adianta quere falar
    quanto mais vc fala mais vai dar confusao e vai ter mais brigas

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    dtplayer
    Cara, aquele tópico, "a princípio" era apenas para dar sugestões sobre como "limpar" esse fórum, relaxa, e ignora. Mas segura a onde, ignora mesmo, retrucar só serve para confusão.

    Faz tempo q toh no fórum, e depois disso q fui me cadastrar, antes só lia e tal

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Igor Martins
    eu comecei a acompanhar o forum desde outubro de 2003 mais me registrei em novembro de 2003
    achu q vc eh da minha epoca cara

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    angus junior
    Nessa época nem tocava guitarra ehehhehehe
    Lá por março (acho) de 2004 comecei a ler, em setembro q me cadastrei

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/84991/

    Vamos ficar em um tópico só... É muita falação pra uma coisa tão insignificante.

    angus junior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Igor Martins
    ahaha
    quase

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Denovo o assunto dos xingamentos