tonante

    Autor Mensagem
    romulo_ctba
    Veterano
    # jun/03


    Dae!
    ei, tem altas guitarra tonante pra vende...
    eh boa? vale a pena pra qm sabe toka poko, mas sabe?

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    romulo_ctba
    com certeza é uma guitarra q só é boa pra quem deseja quebrar guitas no palco, pq com uma tonante fica até mais dificil aprender a tocar, ela é muito ruim

    Capeta
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tonante é ridícula..tu num vai conseguir tocar nada com ela...nem tonante nem jennifer vale a pena...num sei qual é pior

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    dizem q quando vc faz o bend a corda gira, hehe

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    quem aki ja tocou em tonante, dos q postaram?

    Jack Butler
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    cara, na real, se você for comprar uma tonante, ja compra uma lixeira tambem, ou melhor, fica sem guitarra que é melhor!

    Capeta
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu..a minha primeira guitarra foi uma tonante...eu preferia 10 vezes mais meu violao da tonante do q a guitarra...a guitarra é sem noção..num da nem p/ explicar...é totalmente ruim..ridícula..horrivel...péssima..etc etc etc...
    c vc comprar essa guitarra vai ser dinheiro jogado fora...eu num compraria outra nem por 10 reis...e a minha eu paguewi 60 reais...usada

    PéZAUM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Capeta a pior é a jennifer

    Tonante Player
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vcs não sabem oque estão falando seus cuzão metidos, eu tenho uma tonate que grita como uma virgem e que destroi muitas guitarras por ae e eu recomendo a todos que vão comprar uma guitar que comprem uma TONANTE o rei das guitarras

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vale a pena pra quem é iniciante, mas em breve você vai sentir necessidade de uma guita melhor, eu aconselharia uma Eagle

    nobre
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a primeira guitarra q eu tokei na vida foi uma tonante (sem contar uma fender do meu primo qd tinha 8 anos , nem sabia tocar porra nenhuma)
    a guita é mto fudida mesmo... haha ela foi dada de presente usada pra um colega meu, custo 50 conto
    a gente foi abrir ela pq tava com uns mal contato achamo uma trouxa de maconha dentro do escudo huehuheuheuhue tiramo aih parou de chiar e mal contato
    o braço dela é igual braço de violao, as cordas fica mto altas... a partir da casa 15 não sai som praticamente...

    como lenha é uma otima escolha, agora se for pra tocar guitarra nao recomendo nao

    JEM 777
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    NÃO FAZ ISSO CARA!!!não compra tonante....tonante é um toco de madeira com cordas...não é uma guitarra!!
    acho que vc nunca ouviu o som de outras guitarras...teste outras guitarras e a tonante...vc vai ver que ela é uma bosta!!!!!

    aratohendrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Modelo GXWZ-24
    Corpo em compensado
    Captadores DoMarcio PIFPAF Senhor duncan
    Ponte estilo Bostocaster
    Preço:10 reau!!!!!

    Falowz, naum compra naum

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tonante