Autor |
Mensagem |
metaleiro_cfh Veterano |
# abr/05
poutz.... to iniciando esse tópico para tentar descobrir pra que que server esse programa...eu baxei ele, instalei....mas naum tem nenhum arquivo em formato de aplicativo!!!!!!!!! eu naum sei como usa essa merda... tem um monte de arquivos .amps alguem sabe q programa le esse formato????pra q q serve esse formato?????????
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quem souber me manda um e-mail megadeth_cfh@hotmail.com
valewsssssss!!!!! \,,/
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
quantos mega é o bixo?
|
musicplayer Veterano |
# abr/05
· votar
metaleiro_cfh
Bom, primeiro quero dizer q ele ótimo. Mas entaum... Serve para simular amplificadores. Vc grava um trecho com a guita limpa no micro, por exemplo, aí vc aplica uma simulação de ampli+efeitos e tal. Para utilizar o amplitube vc precisa d um programa d gravação, como o Sonar. Ah... e esses arquivos .amps são patches do amplitube. Espero ter ajudado...
|
Emerson Guita Veterano |
# abr/05
· votar
metaleiro_cfh
musicplayer
Onde eu baixo ele?
|
nFall Veterano |
# abr/05
· votar
musicplayer
Se voce tiver o Sonar 4 da pra voce tocar e ouvir o plugin simultaneamente. Dependendo da sua placa voce vai ter um atraso gigante, mas da pra configurar dependendo de sua placa. Eu tenho uma Live!value e consigo reduzir o atrazo pra 20ms, quando eu coloco 10ms começa a chiar ( muito perigoso ). Com 20ms da pra tocar legal até.
Emerson Guita
Emule. Nao tem nem 10 megas.
metaleiro_cfh
Ele é um plugin, voce precisa de um programa pra "emular" ele. Como o sonar
|
Emerson Guita Veterano |
# abr/05
· votar
nFall
Valeu, é uma boa pra mim.
|