Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# abr/05
ae... tava querendo um pedal pra distorsaum.... pensei no onner DST-1 ou o DS-1... e tmb tem um tal de DSI-1 naum preciso de pedaleira ou efeitos.. soh queria um pedal de distorcao legal.....
minha guitarra eh uma EG-112... eh um strato da yamaha.... uma das mais simples da yamaha.. ele tem uma combinacao de captadores HSS
eu gosto de tocar punk/rock.. emo... punk/pop.. hardcore como: blink.. ramones.. green day.. offsrping... cpm... bad religoin.. pennywise... simple plan.. yellowcard.... entre outros...
emfim.. da pra tirar um som legal com alguma distorsaum da onerr??
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
ajuda ae!!
|
Quito Veterano |
# abr/05
· votar
nem sei
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
mais alguem?
|
YYuRii Veterano |
# abr/05
· votar
blinnk
quanto tu vai pagar no onner ?
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
sei la.. acho q tava 180 novo... e 120 usado
|
YYuRii Veterano |
# abr/05
· votar
procura no mercado livre tu encontra DS-1 e DS-2 da BOSS por uns 200 conto (usado)
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
YYuRii
eu soh keria sber sobr e onerr.... c ele eh bom ou naum.... ele eh mais "asecivel" (acho q escrevi errado...)
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
¿?
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
¿?
|
cadcentro20 Veterano |
# abr/05
· votar
eu comprei o meu por R$ 130 aqui em Curitiba. gosto da distorção que ele produz, é bem legal, consigo ajustar o tone, o level e a dist dele e fazer diferentes timbres... não conheço outro pedal de distorção, mas para eu que estou começando acho que valeu a compra...
|
cadcentro20 Veterano |
# abr/05
· votar
esse preço é o modelo novo, mas foi quando comprei em dezembro do ano passado...
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
mas alguem?
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
ae, eu comprei um por 120 pila e gosto bastante.
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
ajuda ae!
|
roniel goldfeller Veterano |
# abr/05
· votar
cara entra no site www.onerr.com.br e ouça os sons, na minha opinião são fracos, agora cara se voc só quer um pedal compra um boss, ou mxr e pronto cara..
|
blinnk Veterano |
# abr/05
· votar
no site soh tem 1 exemplo do DSI...
|
Tvax Veterano |
# nov/05
· votar
tembém estou curioso para saber se onner é bom já que em casa uso a distorção do atomic. Só que em shows num sei com vou faze... (line out??)
|
Tvax Veterano |
# nov/05
· votar
ah e eh bem esse tipo de som que eu quero tirar tambem blinnk
|