Autor |
Mensagem |
Buzezudo Veterano |
# abr/05
Já ouviram o novo Cd do Bruce? Porra, muito foda. Pesadão.
Só lembrando que não tem o Adrian dessa vez, ao contrário do CW e AoB, que era o diferencial. Fico imaginando esse CD ai com o Adrian. Com certeza absoluta ficaria no nível do CW e do AoB.
Roy Z. é muito foda. Bem que podiam mandar embora o Janick do Maiden e botar o Roy Z. Ia ser fuderoso.
Eu achei que seguiu muito a linha do Chemichal, até em algumas distorções, muito foda.
Melhores músicas: Tyranny Of Souls, Abduction e River Of No Return.
Ponto fraco: em pleno ano de 2005 um CD com 43 minutos é sacanagem. Muito curto. Devia ter 50 minutos no mínimo.
Bom é isso, se tivesse um Adrian seria um Chemichal Weeding 2. Sem o Adrian, ficou sendo um projeto, mas mesmo assim muito bom.
Ser List:
01 - Mars Within (Intro)
02 - Abduction
03 - Soul Intruders
04 - Kill Devil Hill
05 - Navigate The Seas Of The Sun
06 - River Of No Return
07 - Power Of The Sun
08 - Devil On A Hog
09 - Believil
10 - A Tyranny Of Souls
|
JediKnight Veterano |
# abr/05
· votar
Ja ja eu pego.
|
Ryu Veterano |
# mai/05
· votar
alguma boa alma poderia upar esse cd pra eu baxa? =(
|
Patrick GD Veterano |
# mai/05
· votar
Muito foda esse cd!!
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
deve ser uma porcaria
|
Buzezudo Veterano |
# mai/05
· votar
Domine
Porcaria é sua mãe filho da puta. Não gosta então não entra pra avacalhar.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Os CDs do Bruce são fodas. Vou comprar.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
Eu achei que seguiu muito a linha do Chemichal
Compro sem nem olhar a capa.
|
Macaco_Guitarrista Veterano |
# mai/05
· votar
bem diferente esse cd, acho que o fato do adrian nao tar nele fez ele ser menos "a la iron maiden"
acho que a power of the sun e navigate the seas of the suns (levinha) são legais tambem
|
demonshowlling Veterano |
# jul/05
· votar
Ai cara vc falo ma puta sacanagen d tira o janik do maiden porra!!!! para com issu naum tem como o maiden ser melhor eles ja sao uma banda perfeita com os 3 guitarristas naum tem dessa d tira um deles e coloka outro pra melhora pq anum tem oq melhora quem realment curte maiden naum fala este tipo de besteira q vc falo na boA... vai ouvi evanescenc
|