Autor |
Mensagem |
The Celtics Veterano |
# abr/05
Se alguém aí tiver afim de montar uma banda e morar em Osasco ou região fala aí, pq eu to doido pra tocar qualquer estilo de Metal, um tipo Freestyle Metal. Eu posso ser guitarrista base e também faço uns licks (tipo o Rafael Bittencourt). É legal que todos tenham instrumento...
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
www.formesuabanda.com.br
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho que se no fórum pudesse fazer anúncios seria melhor pq tem mais gente no fórum do que no forme sua banda !
podia ter um fórum só pra foramar banda , ao invés de ter o forme sua banda
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
Quem tá afim de montar uma banda de verdade?
porquê?, qual é de mentira?
|
HaKaN Veterano |
# abr/05
· votar
tb queria formar uma banda com pessoas sérias e de qualidade pra tocar symphony x,evergrey,oficina G3 e etc... mas o problema eh que moro no interior do RJ e aqui eh uma escassez de músico,mas se balançar uma árvore cai guitarrista aki!
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
Tb acharia melhor, não tem ninguém de Itapevi lá!!!
Sparkle
Eu já tava lá!!!
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
As minhas 3 outras bandas que não fazem praticamente porra nenhuma
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
eh bem melhro.....cria um forum aeeeee
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
Wagner Leonardi
Vamos fazer uma revolução pq eu quero um integrante pra montar banda cover de System of A dOWN !!!
|
Alan411 Veterano |
# abr/05
· votar
tenho um batera e + um guitar aki..se tu quiser vir morar p/ taubaté..heheeheh ! :-*
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Taubaté.... nem! Tava pensando em Osasco sei lá... é fogo num te ninguém que toca bem aqui perto da minha casa.
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Taubaté.... nem! Tava pensando em Osasco sei lá... é fogo num te ninguém que toca bem aqui perto da minha casa.
Dave Grohl
Opa, eu toco system!!!
|
Wagner Veterano |
# abr/05
· votar
Vamos fazer uma revolução pq eu quero um integrante pra montar banda cover de System of A dOWN !!!
opa!....amo system of a down....mas odeio banda cover!.......falando em soad.....c sabe o dia q vai sair o mesmerize? jah foi adiado ums 4 vezes.....
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
Wagner Leonardi
Sei não , não tenho muitas informações deles , só vejo o cd na loja e compro , eu tenho 3 , quando eu vir na loja eu compro , mas eles vão lançar 2 cds este ano .
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
Até agora ninguém se ofereceu pra tocar...
|
kztosco Veterano |
# abr/05
· votar
eeu eu eu eu eu eu eu eu eu eueueueueueueueeueuuuuuuuuuuu
kzaragon@hotmail.com
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
kztosco
Onde vc mora?
|
EduardoSlash Veterano |
# abr/05
· votar
ae galera,,,eu moro em pulinia, kem for d região tipo, sumare, campinas, esses lado posta ae.....
|
dtplayer Veterano |
# abr/05
· votar
pow, podiamos montar bandas, e gravar.....mandar por email, mixar, ajeitar tudo certinho e gravar a musica!!
ficaria show..tamo ae se quiserem
sir_edu@msn.com eh soh chama
PS - toco guitarra!
|
EduardoSlash Veterano |
# abr/05
· votar
Paulinia*
|
The Celtics Veterano |
# abr/05
· votar
dtplayer
Fazer música pela internet?
|
gustavo vale Veterano |
# abr/05
· votar
quem tiver afim de montar uma banda e mora em brasilia....meu nome Gustavo e toco metal pesado entre em contato metalextremo@gmail.com
toco na linha de slayer, pantera, shadons of fall e symphony, tenho um otimo equipamento.........quem for de brasilia e se interessar tamos ai...
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
Hakan[b][/b]
Onde que nao chove guitarrista ...hehehe
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
Como já disseram...
www.formesuabanda.com.br