Angra-Temple of shadows ao vivo

    Autor Mensagem
    paulim
    Veterano
    # abr/05


    Alguem sabe onde posso encontrar algum material(video) ao vivo da nova turne do Angra? Algum show pra baixar.
    Valeu!!!

    Markoo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pooo
    q eu saiba soh tem u video du akiles tokandu angels and demons nu via funchal.......o video tah nu site dele.

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Meu amigo baixou o Live in Ceará Music Festival do Emule...mais eh horrível...o Edu parece q tem uma batata na guela....

    mas eu tive o prazer de ver ao vivo aki na minha cidade...

    paulim
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O cd ta mto bom. O sho deve ser d+. ToS superou o rebirth.

    Murfin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    paulim
    Credo, o Rebirth simplesmente HUMILHA o Temple of Shadows na minha opiniao... Mto mais feeling e melodia no Rebirth...

    O DVD do ToS vai ser gravado creio que no meio do ano, o local ainda não foi decidido, ta em votação. Por enquanto o Marista Hall em Belo Horizonte ta ganhando.

    nFall
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    www.filewarez.com

    tem o show deles no CEARA MUSIC. A QUALIDADE TA RUIM, as 2, a do show e a do video.

    caiohleal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ñ ta ruim, ta péssimo, eu baixei um tempo depois q fui no show e posso afirmar q ñ tem nd a ver com oq eles tão apresentando, ñ sei se era a captação do som q tava ruim, se eles tocaram meio forçado, sei la, sei q ta péssimo perto doq eles realmente fazem

    __spike__
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu gravei 3 minutos de shadow hunter no show que eles fizeram em curitiba ano passado, hhehhe mas ficou um lixo :P tava meio longe

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tem feeling, mas o peso do Rebirth não existe. Eu fui no show do Via Funchal, e na minha opnião, o show do Rebirth foi seco.

    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tem show deles aki na minha cidade(sorocaba) sexta dia 8 só q to sem grana 25r$

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra-Temple of shadows ao vivo