Luthieria

    Autor Mensagem
    digaofs
    Veterano
    # abr/05


    Galera , eu tenho 16 anos e to naquela faze de escolhe profissão (hehehe q triste) amo música (apesar de ainda ser novato) , toco violão e guitarra (faz 1 ano q eu toco violão + ou -) e faço curso de eletrônica... nessa de escolher profissão resolvi unir o útil ao agradável , aplicar minhas técnicas de eletrônica e minha paixão por música e me tornar um luthier! Mas... eu nem sei como funciona isso , e num tenho nenhuma habilidade ou pratica com madeira , e nem sei se existe facul ou algo do tipo nessa área... o q vcs acham? Tipo... o único luthier q eu ja fui até hj foi o edmar luigi , e meu... o cara é muito bom... (e toca muito também...) é um exemplo p mim... tem curso , será que é muito tarde pra começar... sei lá... preciso de uma orientação (se tiver algum luthier por ai... me ajudem)...

    oak
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    digaofs

    existe uma escola que fica em sampa se nao me engano, b&h o nome
    um dos donos eh um cara que escreve pras poucas paginas sem propaganda da guitar player, henry ho eu axo

    borndark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://www3.cafemusic.com.br/bh/

    Esse é um link q tem algumas informações sobre a escola...qquer coisa liga pra lá q os caras são muito gente boa...e o curso é muito bom.

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    borndark
    c fez o curso kra?!

    fala mais sobre o curso pra gente aí kra, tbm to afim de fazer

    Johnny B Good 3
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tudo sobre lutheria

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    digaofs
    num tenho nenhuma habilidade ou pratica com madeira

    que é isso cara ... vc estah entre amigos pode se revelar

    borndark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein

    Eu ainda estou fazendo...terminei o de manutenção e estou fazendo Construção....os cursos são ótimos, os professores são bem técnicos e muito gente boa...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Aproveitando o seu tópico. Qual o tipo de verniz adequado para fazer o acabamento do braço da guitarra? Como é possivel fazer um acabamento encerado?

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    borndark
    me add aew kra

    brunoguitar00@hotmail.com

    to doido pra fazer tbm kra....e queria mais informações :D

    borndark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dr Stein

    Ta feito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthieria