Site oficial da shelter

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal, para quem diz que o site não existe ou já cansou de procurar sem achar nada na net, aí vai o endereço:

    http://www.teamintlco.com/

    Cliquem no link SX à esquerda.

    No link "about team" há um breve descritivo da história da empresa, onde algumas lendas que circulam pela net podem ser confirmadas ou não.

    A marca não é nacional como alguns lojistas dizem e nem é da habro, que é apenas a importadora.

    Valeu!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guilhermerizzo
    cara eu te amo tava procurando esse site a seculos
    vlw ae !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Beatlemaniac

    Qual é cara? Eu sou espada!

    Foi difícil, mas acabei saindo com uma mina que trabalhou na habro durante um tempo e ela me passou o site, depois de eu passar o ferro nela...

    Pela net não rola, nenhum site de busca retorna este site, por isso surgiram alguns mitos e lendas sobre a marca.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guilhermerizzo
    Qual é cara? Eu sou espada!
    ew cara eu to zuando neh ou eahuaehaeuheauaehueahaeuheauheauheauheauheauheauhae

    mas eh isso mesmo q vc falou, pela net naum axa nada, nem google nem porra nenhuma de busca. eu tinha visto uma vez ele mas eu naum lembrava mais o site
    vlw ae

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guilhermerizzo
    Muito obrigado cara, eu também estava procurando esse site a muito tempo, mas tinha até desistido pois nunca encontrei, cheguei até a pensar que era a Habro que era dona de todas aquelas marcas, mas não tinha como hehe, tinha cara de importadora mesmo. :D

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A minha é essa então?

    http://www.teamintlco.com/essex/messe2004/vst62.htm

    É idêntica.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Os nomes dos modelos mudaram um pouco em relação aos já conhecidos FST62, FTL50 ( a que eu tinha ) e etc.
    Mas foi só o nome. Os modelos continuam iguais e com o mesmo custo-benefício de sempre, principalmente nos modelos strato e tele. As LPs já são mais caras, não acho tão interessante assim.

    Mark GG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Putzz ninguem usa a busca nem le esse forum mesmo......rrsssssssss

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VLW KRA!!! TAVA PROCURANDO O SITE há um milênio
    g1h1uh1u1

    leotecasi
    Veterano
    # out/05 · Editado por: leotecasi
    · votar


    po ....mas axo esse site muitoo ruin ..... ateh o www.sxguitar.com eh melhor q ele .....mas eu to com um problema serio....eles soh colocam desenhu ilustrativo da les paul cor honey burst ( www.teamintlco.com/essex/messe2004/gg1_std.jpg )
    mas eu naum axo nenhuma foto real dela....o maximo q colocam eh essa , dizendo q eh honey burst! ( http://produto.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=32624262_9294.jpg&v =O )...alguem viu a foto real da honey burst?

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    to querendo muito saber disso!!!

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    :(

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sim, ja vi na teodoro, é bonita.

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É por esses sites não aparecem a linha Shelter, somente a SX, devem ser a mesma marca só aqui no Brasil... aliás nesse site que o guilhermerizzo descobriu, tem umas stratos bem legais...

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Deji
    vc respondeu a mim?
    se sim .....com qual dakelas fotos q eu mandei parece mais com a guitarra q vc viu?

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pow, eu n axei a SG normal ae

    gauchito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    guilhermerizzo

    Qual é cara? Eu sou espada!

    hmmm...qr dizer ki vc corta pros dois lados entaum???????????

    hhshuahsuahsuahsuahushaushuahsa....q coisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site oficial da shelter