Autor |
Mensagem |
Jonny Veterano |
# jun/03
'e muito foda???
|
Grow Veterano |
# jun/03
· votar
bandolim? já peguei em um cavaquinho e achei meio complicado pois as casas são pequeneninhas pra caramba
|
leonardo santos Veterano |
# mai/05
· votar
Enviado: 27/mai/05 20:01
Quote Editar
ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...
ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou
goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com
grato!!
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
bane essseee caraaa
|
# mai/05
· votar
angus junior
ai meu amigo ja aprendeu a tocar guitarra, ?
eu vou te vender um instrumento muito bom cara vc vai gostar eu seii que vc é um cara muito religioso e ia todos os dias paraigreja né .. vc estava aprendendo a tocar orgao ... né eu nem quero mais vender para vc eu quero te ar o meu orgao genital ,, eu sei que vc adora tocar ... bricar né ... a sua mae falou para vc ne me filho quando vc cresces vc vai se orgaonista de boca cheia né
eu tido meu amigo ou alias menina me perdoe !!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
leonardo santos
Você é tão engraçado...
pena que as letras necessárias pra se dar uma risada na internet estão quebradas no meu teclado, aí não posso demonstrar como eu estou alegre e rindo muito neste momento
|
angus junior Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
nossa
mto retardado ele
|
vacaum Veterano |
# mai/05
· votar
alguem ja tocou em um cavakinho com distorção, eu ja kkkk
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
hauhauahuahauahuahuaa
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Bandolim, caralho!
|
kikopap Veterano |
# mai/05
· votar
bandolim é muito duro!!!!!!!! dói os dedo... é pior que tonante desregulada, alta uns 5mm com corda 0.11!!!!!!
pelo menos no que eu toquei...
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Som do Bandolim, pra quem acha que é instrumento de pagode:
http://rapidshare.de/files/2021180/Jacob_do_Bandolim_-_Assanhado.mp3.h tml
(clica em free, espera o contador e baixa)
|
# mai/05
· votar
ei ai galera tudo bom !!!
entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...
ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou
goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com
grato!!
|