Autor |
Mensagem |
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# mar/05
Vo tok Eruption (na entrada, pra em aqce), depois vamu i cum november rain do guns, ozzy: no more tears, mamonas: o mundo animal, e enter sandman do metallica!!!!
Eh minha primera apresentaçao e eu to cum cagasso...principalmente em eruption, c eu erra ela eu jah era pq tok soh eu !!!!!haushsua
Deem umas dik pra num fik nervoso na hora!!?????
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Nada a ver com nada esse seu set ae.
Se for pra fazer banda, faça em um estilo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Estude a música!
|
Léo Veterano |
# mar/05
· votar
dahora o repertorio hauhauha se erra em eruption vai se foda, mais pra qm q vc vai apresenta, se forem pessoas q nao entendem mto de guitarra elas nem vao percebe se vc errar
|
Alan411 Veterano |
# mar/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
vai depender mto do seu publico..se a galera curtir metal vai ser legal..qto ao nervosismo treina umas 5613252 vezes mais ..chega na hora vai parecer tao facil e simple qto um bend hehe
|
# mar/05
· votar
vai c no festival d bandas...vai t muito nego lah!!!!!!ahiuhsasha...mas tipo eu curto!
|
# mar/05
· votar
a tah...tipo o bom eh q os instrumentos d lah ajudam...eles tem um marshall jcm800, um cry baby, e a guitarra eu vo leva a minha olp axis !!!axo q dah pra tok alguma coisa
mas tipo eu vo c sincero eruption eh foda msm c eu erra eu vo continua...pq a xo q ateh os guitarrista vao baba naquele 2 hands do fim neh?ahushausha
|
# mar/05
· votar
flw ae..
|
VRock Veterano |
# mar/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Cara... vc tem que pensar no seu publico! Essas suas musicas sao para guitarristas ou rockeiros, nao vale a pena tocar isso para uma plateia de Hardcore ou Axé por exemplo!
Acho q quem fará a apresentação ser do caralho nao sao nem suas musicas e sim sua presença no palco e a forma que vc toca-las! Nao se preocupe semente em tocar as musicas pelas notas e sim em estuda-las e toca-las perfeitamente!
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
pq a xo q ateh os guitarrista vao baba naquele 2 hands do fim neh?
naum ...
os tappings do eruption sao a coisa menos complicada da musica
mas na boa ... c for pra toca ... vai sem medo rapah .. bebe umas breja .. poem umas em cima do ampli e rock n roll neles!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
boa sorte na sua ampresentação!!!
|
Schenker Veterano |
# mar/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
Putz, sem querer ser chato ou qualquer coisa do tipo, mas eu acho MUITA pretensão vc na tua primeira apresentação da vida tocar Eruption e No More Tears, além de Enter Sandman.
Não quero ser apocalíptico não, mas . . . num tá cheirando coisa boa não.
|
El Coyote Veterano |
# mar/05
· votar
Schenker
Nenhuma das 3 é dificil. Um conhecido meu toca pra caralho e tira far beyond the sun do malmsteen mas nunca fez uma apresentacao nem tocou com banda. Nao vejo o pq de ser pretensao.
Eu soh acho q esse setlist ta muito baguncado. Eh metal, toque metal. Eh hard rock, toque hard rock. Eh Mamonas, toque mamonas. Ou eh uma coisa ou outra. Misturar tudo fica esquisito.
|
Midgard Veterano |
# mar/05
· votar
eruption eh soh solo pode se q a galera goste mas quando o cara fica solando por muito tempo torna se monotono
|
Space Ace Veterano |
# mar/05
· votar
po,eu tb vou me apresentar num evento lá dede rock, que q vcs acham do set list:
-blitzkrieg bop (nao leve a mal,é q so da punk la e tocar isso vai elevar a impressao da banda)
-policia(versao sepultura)
-freak
-electric funeral
-tourete`s
-detroit rock city
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
99% do pessoal nem vai notar se errar Eruption. A não ser que um erro muito tosco mesmo. Onde vai ser isso? Quem é o público?
|
Space Ace Veterano |
# mar/05
· votar
e o meu, ninguem opina nao?
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mar/05
· votar
Boa sorte a todos.
|