NI Guitar Rig

    Autor Mensagem
    Arthur Romagnolo
    Veterano
    # mar/05


    Galera, quero usar o guitar o rig p/ dar um plus no som da guitarra, só que os dois softwares que eu uso não estão funcionando com ele, os softwares são: Audition (antigo Cool Edit) e Guitar Tracks, os dois são compatíveis mas dão pau, e outra, o meu Guitar Rig tem um disquete no Tapedeck, mas fica apagado, tmb não tenho como gravar os efeitos do Rig no som original... (se existe essa possibilidade!!!)
    Me ajudem, tenho um belo software em mãos, mas não tenho como usa-lo!!!
    Obrigado!

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Arthur Romagnolo
    cara, eu nao gosto mto do guitar rig nao, se eu fosse vc pegava o simulanalog guitar suite http://www.simulanalog.org , a melhor simulacao q tem por ai.

    Arthur Romagnolo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MRWALKER
    Cara, como eu uso isso, baixei um arquivo zip, com umas dll, não tem instalador???

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Arthur Romagnolo
    tipo, vc precisa ter algum programa de gravacao com suporte a plugins vst, se nao tiver procure algum vst wrapper q ele transforma em dxi pra poder usar no audition. tendo suporte a plugins vst, vc precisa colocar as dll no diretorio de plugins vst do seu programa.

    Arthur Romagnolo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MRWALKER
    Depois que transforma-los em dxi (eu uso o Audition), tenho colocar na plugins vst também, ou neste caso não??? Então como???
    Valeu pela dica, baixei um mp3 demostração, puta som de JCM!!!

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Arthur Romagnolo
    me adiciona no msn: augusto_cesar3@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NI Guitar Rig