Autor |
Mensagem |
jefpeloi Veterano |
# mar/05
Olá pessual td boum??
estou vendo pra comprar um semiacustica, ou acustica, e gostaria da opnião de vcs....estou procurando algumas mais versateis...estou mais entre a serie artcore da ibanez, ou alguma epiphone...enfim...ateh uns 3 mil....
to afim dela pra toka mpb, blues, jazz
valeuu galera, abraço
|
N3kr0N Veterano |
# mar/05
· votar
po essa artcore tá com um preço bom , heim?! e são bonitas! Eu acho q vai servir pra vc!
flw
|
Xalingo Veterano |
# mar/05
· votar
a serie acustica/semi da ibanez tem guitarras bem bonitas e com preço mto bom... 1200 pra cima...
agora naum sei se sao boas meeeeeesmo, mas como $ naum cai de árvore, sao boas opçoes pra substituir as gibson, gretsch e ateh as ibanez top, e tantas outras...
se vc toca mais mpb e jazz, compra um acustica e aumenta o calibre das cordas q fica loco demais... eu faria isso...
|
Dungeon Veterano |
# mar/05
· votar
jefpeloi
Comprei uma artcore as73 ontem. Sinto que valeu a pena seguir a opinião dos outros do forum sobre ela, realmente excelente.
|
jefpeloi Veterano |
# mar/05
· votar
Dungeon
vc tem msn???
é q eu to indo pra sampa no sabado pra compra...
essa q vc pego é semi neh??
como q eh o som e talz???
|
quitar_pusser Veterano |
# mar/05
· votar
IBANEZZZ indiscultivel!! se naum! arasta logu uma ephipone ou uma gibson!
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/05
· votar
eh cara eh ibanez artcore ou epiphone, as duas saum mto boas
|
Guto Leão Veterano |
# mar/05
· votar
Usa corda lisa ou de alto calibre nela, da um som espetacular
|
Guto Leão Veterano |
# mar/05
· votar
Usa corda lisa ou de alto calibre nela, da um som espetacular
|
Guto Leão Veterano |
# mar/05
· votar
Ibanez artcore
|
procurador Veterano |
# out/05
· votar
ibanez artcore AS 73, AS 83, ou AK 83, são sem dúvidas as melhores, dentre as mais baratas. melhor só gibson, ibanez japa, gret..., e outras que custam acima de R$. 7.000,00
VAi por mim que eu perdi va´rios dias experimentando guitas semi-acusticas na Teodoro em SP
|
Minow Veterano |
# out/05
· votar
use a PORRA da BUSCA
|