Galera ... HeLP Aew!!!!!

    Autor Mensagem
    HoTKiLLeR
    Veterano
    # mar/05


    Tipo... eu to afim de comprar uma guita nova e naum tenho mta nocao de qual seria a melhor pra mim... Eu toco Guns, Metallica, Iron, Nirvana... mto hard rock e metal um poco de punk tbm....toco numa banda que faz esses tipos de covers ... Tenho uma eagle strato, um meteoro atomic 50 uma zoom 505II ... eu penso em comprar uma guitar que seja de no max. 1600$$ ... algo tipo uma ibanez ou uma ephiphone, eu queria saber alguns modelos bons desse tipo... vlw desde ja! :)

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HoTKiLLeR
    Ibanez da linha RG.

    Polêmico
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HoTKiLLeR
    Se bem q tua banda não tem um estilo,pq toca Hard,Metal e Punk.....Mto estranho.

    HoTKiLLeR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    haauhuahuauhuau ... a gente toca o q a gente curte... mas nos consideramos mais metal e hard rock... que sera o estilo de nossas musicas...

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vende tua guitarra e compra um sampler,é mais apropriado p/ quem nao sabe o q quer tocar

    Kamelot
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Kamelot
    · votar


    HoTKiLLeR
    compra uma epiphone sg, ou uma ibanez rg, ou ateh mesmo uma strato com humbucker

    HoTKiLLeR
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Space Ace: Vei... eu toco o tipo de musica que eu curto.... fd se quem pensa que porque eu curto metal eu soh tenhu toca metal ou pq eu curto punk eu soh tenhu q toca punk... toco desde punk a metal... FD SE QM AXOU RUIM!!!

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HoTKiLLeR

    Compra uma epiphone les paul custom usada... paguei 1500 na minha...
    []s
    DaN
    PS: na minha banda a gente toca de tudo tbm, foda-se quem pensa que a banda tem q tocar apenas um estilo. Meu professor é um dos 200 melhores guitarristas do brasil e a banda dele toca tudo.. jazz, mpb, rock, blues.... Toca o que der na telha e fodam-se os outros.... o foda desse fórum é que falta respeito... Se o cara quer tocar punk + hc + metal + mpb, porra, deixa o cara, a banda é dele e não tua... na tua vc toca o que vc quiser, na dele, ele se vira...
    []s
    DaN

    rslayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara eu toco so metla bandas tipo slayer ,impious , carcass e napalm death
    dark trranquility , children of bodon , e gosto tb de tocar algumas do the cure e blink fodase eu gosto cada um tem um stilo o guitarrista tem que ouvir de tudo pra poder melhor sua tecnica desde musica erudita ate o death trash que eu adoro , agora quanto a guitarra compra uma epiphone sg e bota um encordamento 0.10 , e compra um pedal da boss e ta pronto

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eita gente estressada,um comentáriozinho só...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera ... HeLP Aew!!!!!