epiphone les paul custom

    Autor Mensagem
    face to face
    Veterano
    # mar/05


    e ae galera. a les paul custom da epiphone e koreana? tudo da epiphone e de la?

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    face to face
    essa eh sim. Tem umas que sao japao ou USA como as Elite mas brasileiro nem sente o cheiro delas por aqui.

    face to face
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas vale a pena compra-la? sei que nao chega ao nivel de uma gibson mas pra comprar uma dessa vai demorar mto tempo. as epiphone tem algum mal, digo, defeito grave.

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara epiphone eh uma excelente guitarra, mto boa, mas ela tem um modelo q eh horrivel q eh a epiphone SPECIAL, cujo corpo eh feito de compensado, os captadores saum ruins e as tarraxas entaum nem se fala. fora essa, o rest eh mto bom, vale a pena comprar sim

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ela eh melhor q a standart(na minha opiniao) alem d ser mais bonita por ser toda dourada) pega d preferencia o modelo flamed top (axo)q eh maravilhoso!!!!o braço e mais confortavel e o timbre mais defindo!!!!
    e por incrivel q pareça no ML elas tao saindo mais baratas q as standarts!!!!!!!!!!da uma olhada lah!

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a otra coisa q alem da special tem tmem as lp100 (q naum saum taum ruins) mas eh pura enganaçao pega ow a standard ow a custon!!!!eu sow mais a custom!!!flws

    face to face
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e to ligado. ja toquei em algumas da linha special. leve e com som embolado, alem de ser em compesado como disseram. standard e nao curto muito, nao sei porque. meu amigo tem uma e eu nao gostei muito dela, mesmo o som sendo otimo, o acabamento dela era meio tipo ta ibanez koreana kkkk. ja a custom e maravilhosa, se eu tivesse condicao financeira com certeza compraria uma gibson dela porque vale a pena, e guitarra pro resto da vida, mesmo o som sendo meio enjoativo se so tocar em les paul, mas... minha duvida e pela epiphone ser koreana, dai ja sabem como sao as guitarras feitas la ne? dai pesso a opiniao de alguem que tenha uma, koreana tbm, se nesse meio tempo apresentou algum contra no aspecto geral da guitarra.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ontem toquei na custom do meu amigo e curti ela pakas, eh mto boa essa guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a epiphone les paul custom