Autor |
Mensagem |
gustavo macaco Veterano |
# mar/05
alguém já ouviu esse disco? um cara aqui do trampo me emprestou, achei bem louca a carreira solo do cara, só conhecia do poison e mr big
ele canta tb, e tem umas guitarras bacanas, um rock n roll dos bons
|
Dashard Jukka Veterano |
# mar/05
· votar
Richie Kotzen manda muito e tem um otimo gosto.. as algumas musicas que eu curto dele sào: Made for Tonight , Get Up, Special , Soul to Soul, Start it Again , What is , Yvonne , Remember, Fool , High , Don't Wanna Lie , I Would , High , Losin My Mind , Shine
[]'s
|
# mar/05
· votar
o solo da get up é mto loco
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo macaco
Cara, esse CD é muito bom! Eu só conhecia coisas instrumentais do Kotzen e só fui ouvir ele cantando nesse CD. A voz do cara é animal! Daí, aproveitei e baixei o resto dos álbuns! Hehehehe! O cara detona!
|
# mar/05
· votar
a voz do cara é muito foda, me lembrou um pouco coverdale, glen hughes e aquele figura do jamiroquai em alguns momentos
|
betty boop Veterano |
# mar/05
· votar
Eu só conhecia coisas instrumentais do Kotzen e só fui ouvir ele cantando nesse CD (2)
eu achei mt foda
|
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
além da get up gostei muito da so cold, uma porrada esse som, e alem do solo ser legal tem uns licks bacanas na base tb
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo macaco
Eu curti muito a "Such a shame". Mas, todas são boas. A "Made for tonight" tem uma bela melodia, não sai da cabeça depois de escutar, hehehe!
|
spainEL Veterano |
# mar/05
· votar
E vai a dica, procurem o trabalho do Richie Kotzen com Greg Howe... uma belezura
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
kotzen manja pacas...
eu curto esse som dele, bem variado e tal...
:)
|
renatocaster Moderador
|
# out/05 · Editado por: renatocaster
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97420/
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar