Qual eh a escala q fica bastante facil e confortavel raspar a palheta

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05


    mew eu tenho uma guitarra bastante antiga feita por um luthier (a +-30 anos atras, era do mew pai)ae eu to afim d compra uma soh pra mim!e tipo eu to acustumado a sola rapido raspando as palheta nos trastes e no braco e eu qria sabe qual braco e traste eh macio pra fazer isso?vlw

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Tu não tinha comprado duas guitas?

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Para o que vc quer eu indicaria uma ibanez. Talvez uma jackson. Solo rápido dá até p/ fazer em Les Paul, mas na minha opinião a Ibanez vai ser mais satisfatória para vc... Mas é aquele esquema, vai numa loja, testa as guitas e vê qual é mais confortavel para VC. Não adianta qualquer cara (por exemplo eu) e falar: vai de ibanez, e vc compra a ibanez e não curte. O lance é testar. Vendedor tá lá p/ isso, enche o saco dele, testa até ele não te aguentar mais, afinal vc tá com a grana no bolso, quer comprar e ele quer vender...
    []s
    DaN

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipo num eh pra mim!!!!!!!!!!eu comprei a minha e to bastante satisfeito!eh pro mew amigo q veio ake um dia e curtiu
    e jah q eu so viciado em guita e o pessoal dae tmem eu avisei q eu ia axa uma guita bem lok ake

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    hehehe acho que isso não existe.. até numa Tonante empenada você raspa a palheta na corda.

    O que muitos guitarristas fazer é raspar a palheta nos bordões porque eles tem um revestimento na corda e é isso produz o atrito na hora que raspa a palheta. Experimente com um overdrive e um delay.

    Você não vai comprar uma guitarra só pra raspar a palheta, né?!

    DaN o Próprio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pô, manda seu amigo testar as guitas nas lojas... vai com ele junto, ja que deve manjar mais que ele... Sai testando tudo quanto é modelo dentro da grana que ele tem... Aí ele leva a que ele se adaptar melhor.... Não seja guiado por marcas... Manda ele sentir o timbre, a pegada, sustain e tal... A marca que se foda...
    Eu tinha uma jackson que comprei nos EUA, não tinha nenhuma igual no Brasil... aquele modelo era exclusivo para o mercado americano. (comprei pela internet qdo morava lá). Quando chegou, puta decepção... Ha um ano troquei por uma epi LP custom usada. Só troco essa guitarra se for p/ pegar uma gibson, e como eu sei que não vou ter $$ p/ isso, não troco ela por nada... pq? Pq eu fui na loja, toquei, toquei, toquei e saquei que o lance é a guitarra se adaptar a vc e não vc se adaptar a guitarra...
    []s
    DaN

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eh a escala q fica bastante facil e confortavel raspar a palheta