Gravar Batera

    Autor Mensagem
    NewSatch
    Veterano
    # jun/03


    Fala galera!!! Primero eu vo me apresenta, so novo mais os velho tbm aqui... meu nick eh NewSatch, talvez pq eu goste um poco d satriani (hehehe)...faz muito tempo jah q eu leio oq vcs escrevem, dah pra aprende muito aqui, soh q eu nunca escrevia nada nesse forum pq eu naum sabia como, ateh q um belo dia eu vi lah em cima da pagina um negocio escrito "Registre-se para enviar mensagens", e foi aih q a luz surgiu na minha cabeca, e eu q fiquei tanto tempo soh com vontade de opina e naum conseguia....hehehe....meu nome eh Leandro, so d curitiba, toco faz uns 5 anos jah e curto tudo oq for foda na guitar, mais principalmente satriani, vai, gilbert e van halen, toco bastante desses caras, meu icq eh 150514380, entrem em contato!!
    TAh aih vai minha pergunta: eu to gravando umas musicas no meu pc, com o Cool Edit Pro, dae fiz a base na guitar e o baxo eu fizum patch na minha pedalera pro som fica bem grave, fico muito bom a parte do baxo...mais eu queria sabe se dah pra grava uma batera junto, mais naum uma batera tosca daquelas midis q parece som d karaoke, mais um negocio q fique som d batera....queria sabe se tem como, es e tiveh oq q vcs fazem, q programas usam etc....eu jah procurei em otros topicos mais naum resolveu nada pra mim....responde aih galera!!

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tpw... eu gravo usando o Gp4 kra, mas o som q vai sair da batera vaio depender do drive midi q vc usa, dependendo sai um som bem tosco mesmo... sugestao: procura na net pelo drive WinGroove...a batera fika com um som de batera mesmo...e grava pelo gp4 mesmo, ai vc pode escolher a qualidade q quer q saia a gravaçao a tal...

    eh isso ai...

    Flw

    Guitar Slash
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    mas como faz pra colocar batera no guitar pro?
    Valew

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    NO GUITAR PRO AS MÚSICAS VEM PRONTAS COM A BATERA IMBUTIDA, NÃO ENTENDI O DAVE MURRAY.

    A NÃO SER QUE VC CONSTRUIA A BATERA NO GUITAR POR, QUE TB EH POSSÍVEL, MAS É BEM FODA.

    O GUITAR PRO TEM BATERA PERFEITINHA, EXEMPLO, PEGUEM CRISTAL PLANET DO SATRIANI , A BATERA É IDENTICA AO SOM ORIGINAL, QUANDO EU TOCO EM CIMA DESE SOM FICA MUITO MASSA

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo eu so batera, (bm metido hehe) naum estou perdido nesse forum hehe... tah enfim soh vim comenta q nunca vi nu guitar pro pra download uma cifra bm certa pra batera, a mais certa q eu vi (mas q ainda sim tinha uns erros toscos) eh a do breakout do foo fighters, e velhas fotos do tequila, se bm q o batera naum tinha muito espaço pra fase todas as viradas igualmente, teve q repeti muitas, e ainda assim achu empossivel uma cifra aqui bm certa, o melhor eh ter uma banda e seu proprio batera... hehe

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Quando eu me refiro a batera perfeitinha é em relação´à comodidade pra nós guitarristas ao tocar um som com a batera junto. e o guitar pro nos proporciona isso , bem ou mal é um acessório a mais para nos guiarmos no tempo da música

    Guitar Slash
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Alguem me ensina a fazer a batera no guitar pro? como eu adiciono ela e tals....valew

    NewSatch
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O Dave Murray falo pra eu pega o WinGroove na net, q dae o som de bateria ficava bom, mais eu naum achei isso...mais naum tem otro jeito d grava batera mesmo?...eu ateh faria, mais o foda eh q nas minhas musicas eu to gravando tudo no Cool Edit Pro, dae ia fica estranho o som, pois dae as guitarras e o baixo ficam com um som bom, como se fosse gravado em estudio, e a batera fica meio artificial, com som d midi...

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    NewSatch

    Seguinte, o wingroove eh baum ateh, mas tem variaçao de som, quando vc escolhe por exemplo, o kit de percussao 1 ow o kit de percussao 30, sacou ? tem q ver oq melhor se encaxa...

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    NewSatch
    pra gravar no cool edit vc pode usar pelo guitar pro e transformar em wave com o timidity, fica mto show o som.
    pode pegar loops de batera pro cool edit no loopology.com tb, tem menos flexibilidade mas o som eh mtoo showw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar Batera