power

    Autor Mensagem
    OzzyGod
    Veterano
    # jun/03


    o q é isso? alguem pode me dizer?
    vou comprar um v-amp... e tava pensando em depois comprar uma caixa.. mas li em algum lugar q tem q ter um power no meio dessa ligação... q power é esse? qual a utilidade dele?

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Power e o q chamamos de potencia... ele pega o sinal do preamp (vamp) e amplifica para chegar nos falantes... e como se fosse uma mesa de som (preamp) dai a potencia e as caixas...

    Num combo de guitarra vem tudo junto... Mas tem como comprar tudo separado... Se eu nao me engano tem uns powers VS baratinhos... mas tb nunca vi... Powers separados e mais usado pra quem usa rack... dai fica tudo em rack...

    Ficaria mais facil pra vc comprar um combo normal e usar a entrada de FXloop dele pra colocar o vamp... dai vc nao usa o preamp do combo.. somente o vamp... e o power e caixa do combo...

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    qual a diferenca desse v-amp2 para uma zoom 505??? ou nao tem nada a ver?

    OzzyGod
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    digão

    qual desses powers vc recomendaria?
    e como assim VS?
    c tem algum texto ou site na internet q explique isso bem? pode postar aki?

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Astrodyum: Os dois sao digitais... mas o Vamp tb tem preamp e simulacoes de amp muito bons, alem de implementacao midi q é uma mao na roda pra quem quer versatilidade no palco... Ate q ta caindo o preconceito com os digitais (pelo q o vamp e pod da vida tao vendendo...)

    Ozzy: Nao conheco muito esses negocios ai... q eu me lembre nunca toquei com rack... e o Vs e um power da serie valvestate... assim como tem os Mesa 290, 50/50... marshall 9100 (ou um numero parecido, nunca sei de cor)...

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ozzy: na gang-usados tem um marshall El84/20 mas nao tem foto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a power