Giannini Gemini modelo antigo

    Autor Mensagem
    ymen
    Veterano
    # mar/05


    Eu adquiri uma giannini gemini do modelo antigo e apesar de conhecer bem as gianninis este modelo é muito raro e não sei muito sobre ela, como ano de fabricação, captadores utilizados, variaçôes de fabricação durante sua produção....
    Ela tem o estilo da fender jaguar/jazzmaster, 3 caps tipo p-90, beemm pesada, ferragens cromadas onde se troca o captador e tbém nos potenciômetros.
    Então se alguem tiver outra do mesmo modelo ou conhecer a guitarra citada mande um sinal de fumaça para trocar umas idéias e fotos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Essas guitarras Gemini foram fabricadas apenas nos anos 60 (saíram de linha em 70) e são batante raras, mas isso não quer dizer que sejam boas guitarras (nem tampouco são más). As Diamonds, posteriores são melhores. Seus captadores eram fabricados na própria Giannini.
    Abç

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei la

    BRAZUKA
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** Ediado pelo Moderador ***

    Negociações são proibidas neste fórum.

    ymen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    As diamonds são semi acústicas, outro tipo de guitarra e de som...
    gostei muito da guitarra, ótimo timbre e um visual único com um braço mais confortavel que as supersonics. Por enquanto vou ficar com ela mas como comprei como investimento nada impede de revende-la mais tarde, tenho tbém 2 supersonics uma sonic e um baixo diamond, alguns trmendões e palmers valvulados... como sou colecionador minha intenão não é vender por enquanto. Esta é a unica guitarra deste modelo que vi na frente e continuo aguardando informaçoes a respeito desta guitarra.
    obrigado

    aenima
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/05

    se tiver interesse em se "desfazer" de algo da giannini "vintage" me mande mails ramon_mello@yahoo.com.br

    renatoce
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    Ainda tem a guitarra?

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    fique atento as datas camarada!!
    talvez o cara que fez esse tópico nem exista mais!! hahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Gemini modelo antigo