Epiphone Les Paul Special Plus X ESP(LTD) Ec - 50 Alguém tem???

    Autor Mensagem
    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mar/05


    Qual delas eh menos ruim..... pq n posso dizer melhor......

    str1ker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    acho q a ESP eh bem melhor q as Epiphone Special

    Marquin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    essa esp nem me convenceu muito ...
    eu vi ela por uns 900 reais (um pouco menos ...)

    mas sei la nem achei tao dahora ...
    o desenho é bem diferente das les paul ...
    e sei la ...
    acho q tem melhor por 1000 reais ...

    ela me pareceu meio vagabundinha ...

    mas mesmo assim ela deve sem melhor q a epiphone ...

    ToXa_Guerrilla
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    dae comprei uma ESP LTD EC 50 e achei tesão, captção massa
    é uma guitarra pra tocar som com peso...pra mim é da hora

    Partalla
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ixi mals ai me entrometer na conversa mas tipo eu to querendo trocar de guitarra e tipo como estão falando de LTD ESP neste tópico vou aproveitar pra ir no embalo ateh porque tenho duvidas quanto a procedencia dessas guitarras a minha intenção é comprar um LTD ESP F-50(cereja) ai queria saber se elas são realmente boas ou é só propaganda enganosa...
    e mais uma vez desculpa por me entrometer no tópico e desviar o assunto..
    ^^

    karil marx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Partalla

    é basicamente a mesma guitarra que a EC-50 e aquela SG estranha da ltd que eu num lembro o nome hehehhe....

    testa ela e tire suas conclusões, mas num me leva a mal, mas eu acho essa a guitarra mais feia da ltd hehehe

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    pode ser a condor clp2 n? =P

    karil marx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Partalla

    a sugestão do lak lak é ótima, mas ta meio acima do preço, caso não de pra levar tem as shelters.

    As LTD´s, a Shelter e a Condor dão de 1000a 0 na epiphone ok, é so testar e decidir qual vc gosta mais!

    Slash Hammett
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    ola, sou novo aqui no forum e esse eh o meu primeiro post, porem posso te ajudar.

    tenho uma ltd ec 50 e recomendo essa guitarra. gosto muito dela pois sua tocabilidade e seu acabamento sao excelentes. suas tarrachas segurao muito bem a afinaçao tb. o corpo da guitarra eh de agathis (nao eh uma madeira top, mas eh mto boa). ela eh praticamente "igual" as "famosas" ltd mh 50.

    porem tenho uma duvida, serah q compensa trocar os captadores originais dela (esp lh 100) por um emg 85 e 81, ou eh melhor juntar mais e comprar outra guitarra? como jah disse eu gosto muito da minha dela, e dificilmente a venderia, porem a unica coisa q as vezes me deicha encucado eh o fato dela ter braço parafusado.

    vlw e flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Special Plus X ESP(LTD) Ec - 50 Alguém tem???