Autor |
Mensagem |
_Mr_Wylde_ Veterano |
# mar/05
Qual delas eh menos ruim..... pq n posso dizer melhor......
|
str1ker Veterano |
# mar/05
· votar
acho q a ESP eh bem melhor q as Epiphone Special
|
Marquin Veterano |
# mar/05
· votar
essa esp nem me convenceu muito ...
eu vi ela por uns 900 reais (um pouco menos ...)
mas sei la nem achei tao dahora ...
o desenho é bem diferente das les paul ...
e sei la ...
acho q tem melhor por 1000 reais ...
ela me pareceu meio vagabundinha ...
mas mesmo assim ela deve sem melhor q a epiphone ...
|
ToXa_Guerrilla Veterano |
# fev/08
· votar
dae comprei uma ESP LTD EC 50 e achei tesão, captção massa é uma guitarra pra tocar som com peso...pra mim é da hora
|
Partalla Veterano |
# fev/08
· votar
ixi mals ai me entrometer na conversa mas tipo eu to querendo trocar de guitarra e tipo como estão falando de LTD ESP neste tópico vou aproveitar pra ir no embalo ateh porque tenho duvidas quanto a procedencia dessas guitarras a minha intenção é comprar um LTD ESP F-50(cereja) ai queria saber se elas são realmente boas ou é só propaganda enganosa... e mais uma vez desculpa por me entrometer no tópico e desviar o assunto.. ^^
|
karil marx Veterano |
# fev/08
· votar
Partalla
é basicamente a mesma guitarra que a EC-50 e aquela SG estranha da ltd que eu num lembro o nome hehehhe....
testa ela e tire suas conclusões, mas num me leva a mal, mas eu acho essa a guitarra mais feia da ltd hehehe
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
pode ser a condor clp2 n? =P
|
karil marx Veterano |
# fev/08
· votar
Partalla
a sugestão do lak lak é ótima, mas ta meio acima do preço, caso não de pra levar tem as shelters.
As LTD´s, a Shelter e a Condor dão de 1000a 0 na epiphone ok, é so testar e decidir qual vc gosta mais!
|
Slash Hammett Veterano |
# fev/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
ola, sou novo aqui no forum e esse eh o meu primeiro post, porem posso te ajudar.
tenho uma ltd ec 50 e recomendo essa guitarra. gosto muito dela pois sua tocabilidade e seu acabamento sao excelentes. suas tarrachas segurao muito bem a afinaçao tb. o corpo da guitarra eh de agathis (nao eh uma madeira top, mas eh mto boa). ela eh praticamente "igual" as "famosas" ltd mh 50.
porem tenho uma duvida, serah q compensa trocar os captadores originais dela (esp lh 100) por um emg 85 e 81, ou eh melhor juntar mais e comprar outra guitarra? como jah disse eu gosto muito da minha dela, e dificilmente a venderia, porem a unica coisa q as vezes me deicha encucado eh o fato dela ter braço parafusado.
vlw e flws
|