Oque Fazer? algum luthier por aqui?

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # mar/05


    Seguinte, tenho uma ibanez Rg 550, com uma captacao JB que não é TB, resultado, estou sentindo uma perda de som na Mizona e na mizinha, pois este captador nao foi feito para ser usando com guitarra Floyd Rose, Tem algo que eu possa fazer para reparar isso? ou só mesmo comprando um JB tb-4? me ajudem ae! valeu!

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fudeu.......

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é cara, vc sabe mesmo a resposta....não tem outro jeito, o espaçamento das cordas é diferente por causa do Floyd, então desencana, que pra reparar isso, só trocando por um JB-4 Trembucker....
    Eu tenho ele na minha guita, é animal!!!!

    Flagra só:

    http://i2.photobucket.com/albums/y26/rodrigowashburn/CaptadoreseFloydR ose.jpg

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn > valeu, mas não custa procurar alternativas né? mesmo diante de tamanho problema!! a perda do som não é muito grande, mas sou perfeccionista d+ para deixar como esta. Enfim... vou acabar tendo que vender este e comprar um novo!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Praxis
    é cara, infelizmente não tem outro jeito...

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A minha Ibanez é tão antiga que as tarracha que eram pra ser tarraxas é uns parafusos hehehehhehe

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hehe a minha ibanez é velha de guerra cara, acho que foi construida no perioda da grande guerra mundial em 1914 pelos alemaes em suas batalhas nos frosts contra os franceses!

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    venda e compre um trembucker
    trembucker rlz

    nossa
    trembucker
    da ateh de nome pruma banda
    huhu
    ki from hell!
    \m/

    Praxis
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vc falou em from hell e acabei me lembrando daquele captador do paul gilbert.. alguem ja usou? como é o timbre dele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque Fazer? algum luthier por aqui?