Tristeza de um guitarrista

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # mar/05


    Eu tenho violao fazem 4 anos, comprei um baixo (para meu irmao) faz 3 e tenho guitarra a +/- 2 anos... Tokei guitarra em 2003 +/- essa data, baixo ateh semana passada... Agora eu decidi realmente me aprofundar na guitarra, mas a minha guitarra eh uma tristeza, ela eh boa... Mas para iniciantes, soh pra fazer base eh boazinha, mas pra solar eh triste... E eu tambem naum tenho velocidade e a unica escala q eu sei male male eh a de C maior... Eu queria saber exercicios e dicas para eu aprender alguma coisa para ver se pelo menos consigo tirar Spread Your Fire do Angra sem ter que apelar pro guitar pro... (Essa foi boa...)... Vlw aew... Aguardo respostas...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DEMANO
    Acho que uma enorme parte das coisas que você precisa saber já foi discutida aqui no fórum. Se usar a busca, vai achar material pra muito tempo de estudo. :)

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Troca de guitarra fio, em umas baratinhas que valem a pena.

    DEMANO
    Acho que uma enorme parte das coisas que você precisa saber já foi discutida aqui no fórum. Se usar a busca, vai achar material pra muito tempo de estudo. :)

    (2)

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jah to catando... aqui na empresa onde trabalho eh bom, baxei 87 Mb eh menos de 15 minuto, foda eh q naum tem caxinha de som e o meu xefe trabalha do meu lado... Pior ainda vai ser manda por email para minha casa que tem net discada... :( 3 dia... hAUahuAHAuhaUA... Eu sei q tem guitarra barata, mas eu tow pagando 1 emprestimo de um baixo q eu comprei qd eu tava tocando e para incentivar meu irmao, consorcio duma moto e parte da facul... Dai eh dificil... heuheue... Mas na primeira sobra eu mando ela pra escanteio... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tristeza de um guitarrista