essa guita do van halen por 1500 (naum eh propaganda) compensa?

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05


    http://igshopping.ig.com.br/index2.asp?f=4&c=278&offset=168
    c for boa o preço dessa guita tah otima deem uma olhada!!!!

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh da segunda ateh a 5ª

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    de qual dessas guitarras vc está falando?!?!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem que ver as especificações dela, tipo...madeira, encaixe do braço no corpo, hardware, captação...etc...

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas pelo preço tah legal neh?

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    puta q apriu olha só,é tudo caro,o kit da epiphone eu paguei 1,099 ali ta 1,599 porra vão roba la no cu du diabo!

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Por ser aqui no Brasil tá sim cara...acho que dá pra carcar o rim deles e cutucar pra fazerem mais barato...mas daí tem que ir lá, ou pelo menos falar por telefone, nada de recados pela net...

    Rowashburn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas só corrigindo, essas não são as do Ed Van Halen, as dele são Peavey, essas são Music Man, do Petrucci....

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rowashburn
    O EVH já teve Music Man própria, acho q foi depois das Peavey, e depois voltou a ter as Wolfgangs (alguém me corrige se estou errado, não lembro a ordem)

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Malfeitor
    · votar


    Concerteza...tem uma Music man Ed van halen ,ela eh tipo um azul meio diferente...parece agua..se ñ me engano

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    auhuhauhauhauhauhuha...agora q eu ví !!! a tagima tnetou fazer uma imitação da signature do Dimebag darrel...uhuauuuauhau ,q coisa horrosa!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Testei esta guitarra aqui na Loucos por Música, no Rio.
    Achei ruim. Pouca versatilidade e braço desconfortável. Os captadores também não são bons. E o preço tava menor, 1400 pratas.
    Acabei pegando uma Cort G250 sunburst linda,numa promoção de 1000 pratas por 650!
    Uma puta guitarra! Com dois singles e um humb na ponte e botão push-pull, além de ponte wilkinson V50 e roller nut. Superconfortável de tocar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa guita do van halen por 1500 (naum eh propaganda) compensa?