Autor |
Mensagem |
Black Ninja Veterano |
# mar/05
ae galera...eu falta pouco tempo pra mim compra minha les paul e o negócio eh o seguinte ..Pelo que eu vo tem o modelo que os cap são akeles mais tradicionais que parece 2 single grudados um no outro , e tb tem o modelo que o captador eh inteiro prateado ou dourado...queria saber quais as diferenças entre eles e porque o metálico lah eh mais caroo...valewwwwwwww
|
prog_jam Veterano |
# mar/05
· votar
nenhuma diferença. o metálico é mais caro por causa do acabamento.
|
Black Ninja Veterano |
# mar/05
· votar
eu tava pensano que esses metalicos eram iguaizinhos aos outros e que os cara colocava tp uma capinha metalica por cim pra fica mais bonito hauhauhauhau :)
|
LesPaulMan Veterano |
# mar/05
· votar
Black Ninja
Mas é... hauhuahuhauhauhauha
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
eu tava pensano que esses metalicos eram iguaizinhos aos outros e que os cara colocava tp uma capinha metalica por cim pra fica mais bonito
mas eh isso mesmo.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jan/12 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Ressucitando esse tópico milenar, 'asuhsahuhusa
Minha guitarra é uma LesPaul e tem os Humbuckers cobertos por uma Placa Metalica Prateada, o que queria saber se essa capa sai e fica tipo aqueles Humbucecks que se parece com 2 Single Coils grudados.
Valeu :D
_______________________________________ EDIT:
Como saber se meu Captador é de AlNiCo ou de Cerâmico?
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
7.....
|
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
· votar
Não são todos os captadores que podem usar as coberturas metálicas, só alguns específicos (geralmente os de fábrica são feitos para isso, pois a cobertura metálica agrega e muito no visual), tanto que se você comprar um captador Seymour Duncan e ele não vier com a cobertura, é porque você não deve usá-la, o captador não é pra isso.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jan/12
· votar
LucasBKuhn
Bigadão pela ajuda :D
Mas como eu sei se meua Captador é de AlNiCo ou de Cerâmico?
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
CaioRobertoBR vc tem que abrir a parte de baixo do captador que vai ter uma barrinha magentica. aí vc vai no google imagens e compara a barrinha do seu com uma ceramica e outra de alnico. talvez dê certo mas se a sua guita for de baixo custo, esquece. não precisa nem se dar ao trabalho
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
A minha sorte, quando comecei a estudar guitarra, é que não tinha fórum para discutir sobre essas coisas, então, ao invés de saber que captador tinha na minha guitarra, eu tentava fazer ela soar o melhor possível!
Graças a Deus pela falta de informação, uhauhauhauha!!!!
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros Por isso hoje voce é o que é...e sem muita concorrencia o/
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Por isso que sou feliz com a minha strato com corpo de compensado e tiro sons que me agradam.
|
Renandalie Veterano |
# fev/12
· votar
Muita diferença de Alnico para Cerâmico?
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
Renandalie
Muita diferença de usar a busca ou não?
|
Renandalie Veterano |
# fev/12
· votar
juninholiveira
Não sei se tu tem a capacidade de ler, mas ali em cima no título, está bem claro que esse tópico é sobre captadores. O assunto era entre esses dois materiais, logo, fiz uma pergunta.
Se eu quiser fazer a pergunta aqui, ou em outro tópico, tanto faz. Se tu consegue ler, deve ter lido as regras, e não lembro de ter lido algo que proíba eu de perguntar algo relacionado ao assunto.
|