Autor |
Mensagem |
tiagoakk Veterano |
# mar/05
bem eu quero o solo .. retorcido .. do inicio da musica "azul - de guilherme e santiago "
tha tha eu curto o solinho inicial e naoa cho ele em nehum lugar ..
eu so quero o slinho so ...o resto da musica nao me interessa ..
quem souber posta ai ..vlw
|
italo_angra Veterano |
# mar/05 · Editado por: italo_angra
· votar
ouvido
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
cara eu naum sei ... mas naum deve ser muito dificil de tirar de ouvido
|
Doctor Robert Veterano |
# mar/05
· votar
Exprimenta tirar de ouvido, esses artistas normalmente usam a escala maior do tom da música pra fazer esses solinhos...
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Qm sao esses malucos?
|
RogerioMusicMax Veterano |
# mar/05
· votar
solo .. retorcido .. ?
Que diabo é isso ?
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
retorcido = distorcido (eu acho)
|
Unfeelingness Veterano |
# mar/05
· votar
O negócio é tirar no ouvidão mesmo hehehee
Boa sorte... (se bem que eu acho um saco tirar músicas).
Faça o seguinte: reproduza a parte do solo que vc conseguiu tira e emende uma outra parte com um solo seu mesmo.
Agora, se vc estiver tocando em banda de baile aí tem que tirar o solo igualzinho mesmo (um saco!).
Eu gosto de improvisar na hora do solo. O que tem que tirar igual são os licks, rifs, acordes e passagem marcantes...
Ex: tá difícil de tirar o solo de "Sultans of Swing"??? Minha solução: toque as partes que vc conseguiu tirar do solo... e faça uma emenda com solos seus, usando todo tipo de truques, técnicas e etc. Quem é músico e está ouvindo vai dizer: "é, o cara não tirou igualzinho, mas o solo que ele fez ficou muito massa". Vai por mim...
Boa sorte,
|
Turok Veterano |
# mar/05
· votar
Sabe aquele solo mal tocado com várias notas na trave? Acho que é isso que se chama solo retorcido.
Quando vc escuta e se retorce de desespero.
Uma vez escutei um solo do Hendrix que ele deve ter de retorcido no túmulo.
|
tiagoakk Veterano |
# mar/05
· votar
uahauhau foi mal o retorcido .. penssei uma coisa e escrevi outra ..
vlw por quem posto , masi eu ainda to aprendendo e nao consigo tirar de ouvido .. vlwww
se alguem ai achar ou tirar par min me passa vlw ..
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Unfeelingness
Sultans of swing é uma merda... eu tirei os 2 certinho... MAS... o inicio dos 2 sao parecidos... e pra lembrar qual é qual... as vezes misturava um no outro... vixi... dai saia improviso ate me lembrar qual era qual...
|
JGuardian Veterano |
# mar/05
· votar
Pior que essa música "Azul" é um baita rock/pop feito por um cara chamado Ivan que é mexicano.........
Vi essa música qdo tinha MTV Latina na tv a cabo.....
se vcs procurarem nos Kaazas da vida vão achar essa música no orginal..... e tem um baita solo no meio da musica........
|
_Master_oF_Puppets_ Veterano |
# mar/05
· votar
Se vc nao consegue tirar de ouvido um solo simples desse nem tente executá-lo
|