SG EPIPHONE 800 REAIS...

    Autor Mensagem
    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05


    vale a pena compra uma SG epiphone por 800 reais? alguma melhor q eu poderia compra por 800 reais? quais as vantagens e desvantagens da SG? respostas hein flw abraço

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    desvantagens ... bom ... pelo preço deve ser um sg special (madeira compensada) .... o pessoal por aqui ... nao gosta muito ... eles descem o pau nessas guitarras ...
    vantagens ... nenhuma ....

    com essa grana vc pega uma tagima ... e eh mto mais negocio !

    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas eh q ela eh meiu uzada d um camarada meu(tipo q eu confio nele) ele falo q ela cusata uns 1200 nas lojas....sera q eh compenssado memo?

    Cebolinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bem, depende da sg
    eu tenho uma epiphone sg 310 , custa entre 1300 e 1400 nas lojas, to querendo vender por 1000....

    Yoshi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ivanovisk
    uma desvantagem(nw sei se eh em todas) mas a minha SG quando ta tocando de peh e larga ela,ela cai pra baixo,pro lado do braço...mais a minha eh a G-400!!

    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SG EPIPHONE G-310 PARA DESTRO COM CORPO EM ALDER, ESCALA EM JACARANDÁ (22 TRASTES), 2 CAPITADORES HUMBUCKER (EXPOSTO), HARDWARE CROMADO, pronto eh essa SG olha ae....

    b0fh
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ivanovisk
    cara, vai depender do que vc quer tocar... som de SG de verdade tem que ser a G400 que é de mogno (e um pouquinho mais cara). A G310 tem um som meio de strato com humbucker... mas eh legalzinha.

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ivanovisk
    essa sg nova eh 798 baum pague mais q isso

    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    [/b]jean_ps[b]
    Num intendi ow vc quiz dizer....
    [/b]b0fh[b]
    eu procuro tocar um Rock memo , tipo H.C um + pesado

    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    + uma coisa....eu queria sabe c a madeira dela eh em Alder entaum nao pod ser compensado neh? ou nada a v?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ivanovisk
    Essas guitarras (Epiphone Special) tem corpo de compensado e não prestam (a fábrica diz "laminated Alder body", o que quer dizer compensado de Alder. Compensado pode ser feito de qualquer madeira, mas continua sendo compensado).
    A G310 é feita de Alder maciço, mas ele apresenta várias emendas, ademais o braço é aparafusado, o que foge do esquema padrão de uma SG. Já as G400, embora também apresentem emendas, mas possuem em menor n°, além de serem muito mais bem construídas e acabadas, além de apresentarem construção em braço colado, padrão dos instrumentos Gibson.
    Abç

    jean_ps
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ivanovisk
    naum pague mais q 600 por q nova eh 700 e alguma koisa

    SLASH MA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sou novo aqui mas vou dá minha opnião:eu tenho uma SG ela é bacaninha pois ela é muito grave por isso da para tirar um rock bacana falô!

    Ivanovisk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae vlw pelos consselhos...ja decidi q num vo compra ...talvez eu economize + pra compra uma standart les paul memo...oq vo axam? flw vlw ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SG EPIPHONE 800 REAIS...