Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# mar/05
eae galera certo?? pow eu to querendo saber que quem tenha a video aula do malmsteen !! de quase 500 mb de 45 minutos (que eh otima) possa me falar qual eh a musica que ele toca na intro da video aula !!! como se fosse a apresentacao !!! quem souber o nome dela por favor me fale
|
guitargod Veterano |
# mar/05
· votar
bah eu tnho mas não me lembro
não é a Black Star?
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
eu tenho uns pedaços e eh uma merda!!
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
essa nunca ouvi falar, eu tenho umas aqui só que não dá pra pegar quase nada, o malmsteen faz tudo correndo...
|
Yjkwbc2 Veterano |
# mar/05 · Editado por: Yjkwbc2
· votar
nah verdade eh mais um exibicionismo do malmsteen q uma video aula...
a única coisa que ele ensina eh que voce nao eh tao rapido quanto pensa e que ele eh bem mais lol
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
eu tenho umas aqui só que não dá pra pegar quase nada, o malmsteen faz tudo correndo...
tb acho uma merda
isso nao eh VIDEO AULA e sim mostra ele tocando.
video aula eh igual a do Petrucci, q mostra por passos, ele beeem devagar, da dicas, etc etc
|
# mar/05
· votar
video aula eh igual a do Petrucci
Petrucci é o cara!, ensina direitinho os licks, progressões...
o pior foi quando entrei no site do fareri e peguei um vídeo que se chamava "lessons arpeggios", haha, q piada...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
Rodrigo rvssvr
haha..."vrum vrum vrum...sacaram?"
tipo isso ne
|
# mar/05
· votar
GuitarHouse
é haha, só ouvia a primeira nota grave e depois a aguda
|
up_the_irons Veterano |
# mar/05
· votar
po eae ninguem sabe??? naum eh black star
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
arpeggios from hell??
|
Keke Rosberg Veterano |
# mar/05
· votar
onde eu posso consequir a legenda pois eu tenho este video
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
GuitarHouse
video aula eh igual a do Petrucci, q mostra por passos, ele beeem devagar, da dicas, etc etc
Eu tenho uma tal de Rock Discipline, muito boa, ta em algum CD, mas alguém mecheu nos CDS aqui e não consigo mais achar as minhas video-aulas hehe. :\
Mas essa aula do malmsteen é meio ruinzinha para ser vídeo aula, mas eu até que consegui tirar alguns licks dele, a vídeo aula do Steve Vai de 7 cordas também é uma piada hehe, :p , só a do For The Love of The God que é boazinha, que ele toca devagarinho, uma vídeo aula boa para baixistas é a do Flea, ele toca a pampa, depois toca o rapidão.
A aula do Fareri dos arpeggios é mó lixo, não é aula aquilo, aquilo não passa de exibicionismo.
É a mesma coisa de eu falar que vou fazer uma vídeo aula ensinando a tocar caprice 5 do paganini, e tocar mais rápido que a versão normal.
|