Ozzy e Black Sabbath

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # jun/03


    Ae galera, blz, eu queria saber quais são as melhores musicas do Ozzy e do Black Sabbath na opinião de vcs, tipo eu curto bastante Perry Mason, Mr. Crowley, N.I.B., Paranoid, Iron Man, Bark at the Moon e Crazy Train.
    Dêem a opiniao de vcs

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ah kra...tudo q vindo deles são as melhores,eles sem dúvidas são os melhores de todos os tempos,são os reis e as melhores músicas.
    Não vou citar as músicas,porque não vai caber aqui.
    Valeu,abração...

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    esqueci de por get me through q eu curto um monte tb

    nobre
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    do ozzy: no more tears, mr crowley, dreamer , crazy train etc...
    sabbath: electric funeral, sweet leaf, sabbath bloody sabbath, war pigs, iron man, sympton of the universe, snowblind... etc

    todas na verdade hehehe

    The True Master of War
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    PORRA
    BLACK SABBATH E OZZY TEM MUITA COISA BOA! CHEGA A SER PECADO FALAR QUAIS SÃO AS MELHORES!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o galera, eu sei q são muitas musicas boas, mas entõ escrevam musicas q ainda ñ foram ditas, que com o tempo q vcs gastam escrevendo essas coisas vcs poderiam estar colocando os nomes

    JuninhoL
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    saindo um pouco fora do assunto, tá que o black sabbath é legalzinho, mas o OZZy é o pior vocalista de metal q já vi em toda minha vida!!!

    totis
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ozzy:
    Crazy Train
    Mr.Crowley
    Bark At The Moon
    Mama, I'm Coming Home
    No More Tears
    Mr. Tinkertrain
    Hellraiser
    Perry Manson
    See You On The Other Side
    Old L.A. Tonight
    Dreamer
    Junkie

    Black Sabbath:
    Paranoid
    Iron Man
    War Pigs
    N.I.B.
    Black Sabbath
    Electric Funeral entre outras!!!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    JuninhoL
    eu ñ concordo com vc, eu acho ele muito bom, ñ q ele seja um "ótimo" cantor, mas ele canta bem, tem seu estilo próprio e se vc ñ gosta dele vc ñ gosta do resto

    OzzyGod
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    black sabbath
    lady evil, children of the grave, children of the sea, die young, rockroll doctor, you won't change me, backstreet kids, gypsy, vixi tem tantas...
    ozzy eu curto os dois primeiros cds que eram com o randy, os outros eu num curto muito nao... poucas músicas... os guitarristas que tocaram com ele depois nao chegam aos pés do randy...
    o zakk não é ruim... axo até q ele é um dos melhores guitarristas do cenário atual, mas ele pelo menos na banda de ozzy copia demais o randy, mas eu gosto muito da pegada e da fúria com a qual ele toca... passa um feeling da porra... mas o randy é muito melhor

    OzzyGod
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rapah... o forte do ozzy nao está na técnica... pois ele nunca tomou aulas, fez cursos ou coisa parecida... mas o ozzy tem um timbre de voz diferenciado... e isso é q faz a diferença... vai me dizer q quando vc ouve qualquer trecho de qualquer música dele vc nao sabe na hora q é ele quem está cantando? é como acontece com guitarristas.. quando o cara tem estilo tudo o que vc precisa pra reconhecê-lo é ele tocar uma única nota.... e o ozzy tem estilo... ah outra coisa... sabbath é legalzinho? fala sério

    OzzyGod
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    olha gente.. pra galera q quer curtir o sabbath mas nao sabe o q ouvir... procurem os cds heaven and hell, mob rules, technical ecstasy, black sabbath, master of reality, dehumanizer, ah e procure nao comparar os vocalistas... cada um tem seu lado bom... o dio é o dio, o ozzy é o ozzy, o glen hughes é o glen e o toni martin é o toni martin tah?

    Chance
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu acho q p/ conhece a banda vc podia compra o cd "The best of Black Sabbath", sao dois cds, c/ 16 musicas cada, as musicas do cd sao:
    DISC I
    1- Black Sabbath
    2- The wizard
    3- NIB
    4- Evil woman (don't play your games with me)
    5- Wicked world
    6- War pigs
    7- Paranoid
    8- Planet caravan
    9- Iron man
    10- Eletric funeral
    11- Fairies wear boots
    12- Sweet leaf
    13- Embryo
    14- Children of the grave
    15- Lord of this world
    16- Into

    DISC II
    1- Tomorrow's dream
    2- Supernaut
    3- Snowblind
    4- Sabbath bloody sabbath
    5- Killing your self to live
    6- Spiralarchitect
    7- Hole in the sky
    8- Don't start (too late)
    9- Sympton of the universe
    10- Am I going insane (radio)
    11- Dirty women
    12- Never say die
    13- Hard road
    14- Heaven and hell
    15- Turn up the night
    16- The dark / zero the hero

    Acho q eh isso... num sei se mi isquisi d algma...
    era isso q vc queria? musicas?
    esse CD aeh tah em promoçao em alguns lugares.. comprei por R$ 10.00

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Chance
    Excelente dica vc deu.. eu tenho esse cd duplo, ele é excelente não tem nenhum ponto negativo.. a única coisa a dizer é q pra mim faltaram duas músicas, under the sun e changes, ambas do vol.4.. e o bom é q nesse disco eles colocaram músicas não só com o ozzy, mas tbm com o dio e o gillan

    guitarhero2k3
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    curto alem d tdo isso ai

    fairies wear boots..... do sabbath

    Vic Wolk
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Porra... eu me amarro tb em suicide e em heaven and hell!

    Wylde_Winter
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Ae!!!
    O esquema do Ozzy nunca foi técnica mesmo nao mas a vboz dele eh tipo muuuuito dukaralho e ele tem uma otima presenca. Todas a minhas professoras de canto falaram q a voz do Ozzy eh a melhor do metal. A voz nao a tecnica.

    Leo Barreto
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Um cara que canta No more tears como ele naum existe. ainda mais cheradao como ele sempre ta nos shows. com aqueles olhos arregalados de demonio... puta estilera que o cara tem.

    CUrto TIME AFTER TIME - eh lenta mas tem um solo muito bom.

    Digao
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu sou meio purista... pra mim sabbath so e sabbath com Ozzy... assim como o Deep Purple so com o Ian Gillan...

    tem 1 musica q vc esqueceram q e meio "diferente" dentro da carreira do sabbath q e Laguna Sunrise... e um tesao, bem relaxante... alem de FX.. as duas do VOL4... Alright tb do tecnical extasy...

    naka
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    fala serio... tem gente q acha q so existe sabbath com ozzy :/
    TV CRIMES

    sem +

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O Zakk copia o Randy???hahahaha....não fala besteiras,o Zakk pegou técnicas dele,são estilos totalmente diferentes,Randy mais na base erudita e melódica com virtuosismo,Zakk (o melhor com certeza),mais roqueiro,agressivo furioso!!!!
    Ozzy e Blçack Sabbath são os melhores do mundo,o resto é bosta!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy e Black Sabbath