Autor |
Mensagem |
brunoeraser Veterano |
# mar/05
Voces acham que um professor que nao toca bem pode ser um bom professor ?
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
sim , qm sabe um de portugues? hahaha... de teoria qm sabe , mas professor nunca
|
Fowkes Veterano |
# mar/05
· votar
porra............... qualquer um com o mínimo senso sabe responder essa
se o cara sabe muito de teoria.. ele é um bom professor de teoria
se ele toca muito bem, ele é uma pessoa que toca bem e tem algo a lhe passar.... o problema vai ser, como ele vai te ensinar??
enquete idiota....
|
marcosbanin Veterano |
# mar/05
· votar
Fowkes
enquete idiota....
Se eh pra dize q a enquete eh idiota nem comenta...
o que eu naum admito sao pessoas indecentes
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Com certeza. Tu não precisa tocar Jason Becker pra ensinar técnica. Assim como não precisa entender Egberto Gismonti pra lecionar harmonia. Eu acho que o melhor professor não é o que sabe tudo, ou toca melhor, mas sim aquele que consegue transmitir o conhecimento de forma simples, fazendo com que o aluno aprenda.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Marisco
falo tudo
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
Eu ia comentar mas deixa quieto, já falaram tudo.
|
brunoeraser Veterano |
# mar/05
· votar
pod cre
|
eiji Veterano |
# mar/05
· votar
brunoeraser
Emerson Guita
Jaum_Paulo
Marisco
isso eh bonito pra ouvir mas na prática naum eh assim , cara se teu professor toca mal como vc vai aprender ? sozinho ? não precisa de professor ... ( não to falando de harmonia percepção e etc ) .
|
Piccollino Veterano |
# mar/05
· votar
uma coisa é o professor tocar mal e outra coisa é o professor não ser viciado tecnicamente na guitarra ou em qualquer outro instrumento... se ele toca mal, com a má posição dos dedos, etc, ele será um péssimo professor....
|
Malfeitor Veterano |
# mar/05
· votar
Voces acham que um professor que nao toca bem pode ser um bom professor ?
se foir professora e tiver seios grandes quem sabe....
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Vai tomar aula com o Vai então hehehehehe
besteira... professor é professor!
|
flea fan Veterano |
# mar/05
· votar
Tocar mal prá você é o quê, não fazer um bend decente ou não conseguir tocar Malmsteen?
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
eiji
Se ele tiver que demonstrar como fazer um solo two hands aí é difícil, mas professor geralmente só tem que saber a teoria, se vc sabe ler partitura a responsabilidade é toda sua, a ele só cabe explicar o teórico, pelo menos eu penso assim.
|
brunoeraser Veterano |
# mar/05
· votar
flea fan
pra mim tocar mal eh nao conseguir um som limpo , querendo ter mais velocidade que consegue dai o som sai sujo
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
brunoeraser
Claro q pode... o melhor professor q eu tive tocava guitarra bem feijao com arroz... simplesmente pq nao era o instrumento dele...
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
Digao
um bom professor é aquele que ama o que faz e ísso resulta que ele toca bem, meu professor ele amava o que faz, acho q ele naum tirava malmsteen nem fodendo kkk, mas ele é um bom professor aprendi muitas coisas , então resumindo
Um bom professor é como uma boa dona de casa , ama o que faz
|