n-track studio.. AJUDA!

    Autor Mensagem
    ozzman
    Veterano
    # mar/05


    alguem ae poderia me ajudar..os problemas sao:

    Primeiro- ate a pouco tempo atras eu conseguia gravar varias faixas por musica e o som ficava bom, eu gravava o baixo, a bateria,guitarra etc...agora eu gravo 2 e a segunda grava tudo da primeira e o som fica uma bosta..eu nao sei o qq eu fiz ou o qq aconteceu q ta uma merda.

    Segundo-as musicas que eu ja tinha e que eram boas eu passei pra MP3 através do prório programa (clicando em "file"..."mixdown song") quando eu fui escutar o som nao tava ruim mas apareciam uns sons que eu nao tinha gravado...Q porra é essa?????


    AJUDEM AE POR FAVOR!!!!!!!!!!!

    ozzman
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ....a respeito do primeiro problema...quando eu vou nos controles de volume do pc e boto o volume zerado eu consigo gravar uma segunda faixa sem gravar tudo da primeira..... so que fica uma merda pra gravar a segunda sem escutar a primeira...



    POR FAVOR AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    wlamir
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ozzman


    Olá eu uso o Ntrack há algum tempo e sou fã de sua simplicidade. Desculpe mas não estou entendendo direito o que está acontecendo.
    Qual versão do Ntrack vc está utilizando?
    Já experimentou reinstalar o Ntrack?
    Qual o sua configuração de PC e equipamento de gravação?
    Vc mexeu nas configurações do programa?
    Um abraço

    Bozenildo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    poxa...ces falam gravar baixo bateria tudo instrumentos de verdade?
    ou é um programa de gravação com baixo e bateria virtuais?
    brigado

    wlamir
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bozenildo

    Eu uso o Fruity loops pra criar bases com baixo e bateria e às vezes teclados e só gravo as guitaras, voz (horrível por sinal) e outras coisas (gaita, violão, etc). Se eu tivesse baixo gravaria tb.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a n-track studio.. AJUDA!