POR FAVOR ME AJUDEM !!!!

    Autor Mensagem
    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Ruralzao


    O negocio eh o seguinte eu sei q tem varios topicos sobre isso, mas eh q o meu negocio eh urgente e eu to com poquissimo tempo pra fica na net, intaum la vai talvez eu ganhe uma guita hj ou amnha so q vo compra na net e queria ajuda de vcs, o valor deve estar na media dos 2000 tem q ser nova e vender em site brasileiro. toco metal e hardrock nao tenho preconceito qnt marcas n famosas.
    Obrigado desd ja

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E tu quer saber da guita, do site ou de ambos? Hehehe!

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    heheheh, quero sabe d uma guita massa pro q eu toco q esteja na media dos 2000 e q seja nova e seja vendida em site brazuca.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao

    Não é legal comprar guitarra em site... particularmente eu não faria isso!

    Vá na loja rapaz... experimente, fusse, encha o saco do vendedor, divirta-se... mas na loja!

    bdecimo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu compraria uma jackson boa, e trocaria os captadores dela...

    pro seu estilo ia ficar otimo..

    JGuardian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao
    Jackson ou alguma Ibanez RG.....

    Mas como o LeandroPanucci disse é melhor vc ir na loja, pq as vezes vc acha uma outra guita que te agrade mais tanto no visual como no timbre.....

    guilhermerizzo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Uma compra super segura e econômica para você seria pegar uma Cort G260 BK na showpoint ( www.showpoint.com.br )
    A loja é no Rio e é superconfiável.
    A guita é excelente. Uma strato linda com 3 captadores Hot Rails Duncan Design, ponte Wilkinson, roller nut, tarrachas com trava, e botão push pull. Braço excelente, afinação perfeita e timbre para qualquer tipo de som.
    E o melhor, custa só 1.100 pratas, ou seja, você economizaria 900 reais para gastar com mais equipamentos...

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara como meu nick sugere eu moro no meio do mato, nao tem loja q presta aki, a ''melhor'' guita q vende aki eh a tagima zero e eu queria algo melhor, mas nao posso viaja pra faze isso. no caso d troca d captador nao poderia ser feita pois sera presente

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    upzim!!! talvez eu compre hj mesmo !!! heheh me desculpem mas eu to muito empolgado

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Naum eh muito bom comprar pela net.

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas se naum tiver outra escolha ...
    Vc eh qm sabe.

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Naum fica falando muito naum.
    Quando eu fico assim as vezes dah errado.
    Isso eh o q mais me irrita!!!!!!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao
    Se já tiver tocado com o modelo da guita que vai comprar, não vejo problema em comprar pela net. Mas, no escuro total, sem nunca ter tocado com uma parecida, acho complicado.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nao recomendo Jackson, ainda mais por estar comprando sem ver poque as jacksons sao mais dificeis de vender.

    Se voce estiver atras de Les Paul, procura uma Epiphone Custom ou uma signature que sao as melhores da epiphone. Se quer SG, vai atras da Epihpone Tony Iommy ou pelo menos da SG custom pra cima. Se se amarra em super-strat, da uma procurada na Ibanez RGT42 FM (deve ta um pouco mais caro) ou outros modelos RG e S seriers. Se quer ibanez sem floyd tem as SZ (o Marty Friedman ta usando esssas enquanto a dele nao sai). Se vc quiser strato, nova nao vai achar nenhuma fender legal e nao vale a pena. Daí essa da Cort que citaram eh muito boa mesmo.

    Alguma lojas pra vc "brincar" no site:
    www.playtech.com.br
    www.gangmusic.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.musicware.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    www.tangomusic.com.br
    www.bigjam.com.br
    www.foxtrot.com.br

    Espero ter ajudado.

    O primeiro passo é voce definir qual modelo voce quer com quais "features" (floyd, tarracha com trava, roller nut, etc).

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Realmente eu vo te q compra no escuro(nao tenho outra opcao), queria q vcs me ajude, queria uma guita d 24 trastes e com braco fino, muitos vao fala pra min pega uma RG, mas tem um monte de modelo RG eu queria sabe quais vcs me indicam.

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O primeiro passo é voce definir qual modelo voce quer com quais "features" (floyd, tarracha com trava, roller nut, etc).

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ok, eu penso numa guita com floyd, tarracha com trava e 24 trastes e q o braco seja fino e confortavel, os cap podem ser meiaboca pq eu penso em troca-los no futuro. o problema eh q em toda minha vida so toquei em guitas podres(memphis(minha guita), golden, strimberg) hehehhe

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao

    Grande, vai em www.edmarluighi.com.br e escolha um dos modelos de guitarra lá. Ele é um luthier muito bom, as guitarras sao otimas e nao sao muito caras.

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao
    Se puder catar guitarra de luthier é uma boa.
    Mas senão.. vai de jackson, é exatamente o q descreveu.

    Só q os captadores dependem do modelo. Amigo meu tem uma e os dele são bons, já os da minha são meia boca

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao
    do jeito q vc disse q quer a guitarra, procura ibanez rg....acho q a serie S tb tah nesse estilo

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Igor Martins
    thanatos
    Tem como vcs me dizerem os modelos, eh q eu nao tenho como testalas...

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao

    Compra uma RG370 da Ibanez que é até legalzinha por esse preço.

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguem mais?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POR FAVOR ME AJUDEM !!!!