Take Me Home - Iron Maiden?

    Autor Mensagem
    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera eu peguei uma musika no kazaa com o nome d Take me home...putzzz pirei na musika, eh kabulosa.... la ta Iron Maiden + eu to ligado que nao eh do Iron a musika...vcs sabem d quem eh? alguem tem a tab?

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    deve c cover q nem a "comunication breakdown" do led q eles fizeram cover.

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    janick

    Nao eh...pq essa musika nao eh do Iron, ela ta com o nome da banda errado no kazaa, o estilo eh mto parecido mas nao eh Iron,essa musika eh mto foda, eu to tentando pega a tab dela + eh foda' nao consigo, e eu nao tenho as moral de tira d ouvido

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e ae galera alguem ae ja ouviu?, quem tive afim d ouvi e soh busca no kazaa por iron maiden q vai apareçe la uma musika com o nome d take me home...a musika eh mto massa

    rafael1506
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se é uma musica que começa so na bateria, é do Helloween

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rafael1506

    Nao eh...essa do helloween eu conheco,ah q eu to falando começa com uma introduçao mto massa, um dueto d guitarras mto bem feito

    Estevaolage
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    axo q é do Terror Squad

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Estevaolage

    Po velho se pah eh essa mesmo..vc tem a tab dela???

    Estevaolage
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pera ae q axo q falei merda pq na do Terror Squad n tem guita no começo n

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Fabiano_GuItAr
    · votar


    Estevaolage

    Soh uma duvida terror squad nao eh uma banda d mano nao neh???(pq eu peguei um clipe pensano q era essa musica, e era uma musika nada a ve com um bando d mano cantano uma merda d um rap ou sei la o q)pq se for vc falo merda mesmo vei!!!...o estilo dessa musika eh mto parecido com o estilo do Iron...mto parecido... + nao eh iron pq o vocal eh diferente

    Jason_X
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Jason_X
    · votar


    Essa musica na verdade é do Iron Savior e se chama Deadly Sleep, tem a letra e a tradução no site http://www.xtreme.mus.br.

    Ela deve aparecer na pesquisa porque a banda também começa com Iron, aí algum palhaço colocou Iron Maiden e fudeu tudo. Mas a banda mesmo é Iron Savior.

    Qualquer coisa dá um toque aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Take Me Home - Iron Maiden?