pedais, pedaleiras.......HELP ME!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    EduardoSlash
    Veterano
    # fev/05


    eu quero comprar uma pedal/pedaleira bom........posso gastar uns 500 reais........me falem d uns pedais bons...........MAS NADA DE ZOOM 505, eu tenhu uma, e to enjoado dela.........

    JucaSG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    zoom tri metal ou hyper lead

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    X V-Amp, GT2 clone, ...

    EduardoSlash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    me ajudem

    vacaum
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    EduardoSlash

    vacaum
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara compre um metalzone que é um dos mais indicados para distorção ou um shred master (dificil de achar) da marshall muito bom tbm, o bom do metal zone que vem com equalizador imbutido, muito bom, fora isso acho q equalizador, flanfer etc... ta blz qualquer um

    vacaum
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    flanger * cacete, errei, é um dos mais vendidos e não é taum caro assim, o ruim é q é só distorção, vc vai ter q pegar tudo separado

    RoBeRt0
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    PEDALEIRA GUITARRA BEHRINGER XV AMP
    oq vcs acham dessa pedalera?

    vacaum
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nunca ouvi falar, mas o bom de pedaleira é o lance do sinal, pra quem quer misturar um monte de efeito é uma boa mesmo, prato cheio, meio foda de comprar é zoom :S porque ela mirra "pilantramente" dependendo do modelo , agora quem só quer distorção tem os lance bem loko ali.

    EduardoSlash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tava vendo um GT2 clone.......oke vcs acham? ouçam o som dele, eu achei muito daora......
    http://www.sansamp.com/gt2.html

    tiago_rsilva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    RoBeRt0

    PEDALEIRA GUITARRA BEHRINGER XV AMP

    eu acho mto boa...

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem o gt2 clone(analógico) que eu tenho e curto,tem o x-vamp mas esse eu só ouvi fala,as vezes tem o vamp2 usado maa ja eh meio dificil por esse preço mas quem sabe hehe

    adelio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jackhammer da marshall
    pra mim so perde pro gt-2

    EduardoSlash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    intaum, vo ve um gt2......valew ae galera.......se kiser postar mais coisas, postem........

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu to vendendo uma distorcaçao da marshall chamada guvnor... se interessar, me de o toke..

    RaFael_ESP MII
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vende sua zoom505 junta mais um poco de grana e compra um boss mega distortion , um delay e um chorus.. pelo menos eh soh o que eu uso

    EduardoSlash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vlw ae........mas to interessadu no GT2..........http://www.sansamp.com/gt2.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais, pedaleiras.......HELP ME!!!!!!!!!!!!