Autor |
Mensagem |
EduardoSlash Veterano |
# fev/05
eu quero comprar uma pedal/pedaleira bom........posso gastar uns 500 reais........me falem d uns pedais bons...........MAS NADA DE ZOOM 505, eu tenhu uma, e to enjoado dela.........
|
JucaSG Veterano |
# fev/05
· votar
zoom tri metal ou hyper lead
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
X V-Amp, GT2 clone, ...
|
EduardoSlash Veterano |
# fev/05
· votar
me ajudem
|
vacaum Veterano |
# fev/05
· votar
EduardoSlash
|
vacaum Veterano |
# fev/05
· votar
Cara compre um metalzone que é um dos mais indicados para distorção ou um shred master (dificil de achar) da marshall muito bom tbm, o bom do metal zone que vem com equalizador imbutido, muito bom, fora isso acho q equalizador, flanfer etc... ta blz qualquer um
|
vacaum Veterano |
# fev/05
· votar
flanger * cacete, errei, é um dos mais vendidos e não é taum caro assim, o ruim é q é só distorção, vc vai ter q pegar tudo separado
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/05
· votar
PEDALEIRA GUITARRA BEHRINGER XV AMP
oq vcs acham dessa pedalera?
|
vacaum Veterano |
# fev/05
· votar
nunca ouvi falar, mas o bom de pedaleira é o lance do sinal, pra quem quer misturar um monte de efeito é uma boa mesmo, prato cheio, meio foda de comprar é zoom :S porque ela mirra "pilantramente" dependendo do modelo , agora quem só quer distorção tem os lance bem loko ali.
|
EduardoSlash Veterano |
# fev/05
· votar
eu tava vendo um GT2 clone.......oke vcs acham? ouçam o som dele, eu achei muito daora......
http://www.sansamp.com/gt2.html
|
tiago_rsilva Veterano |
# fev/05
· votar
RoBeRt0
PEDALEIRA GUITARRA BEHRINGER XV AMP
eu acho mto boa...
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
tem o gt2 clone(analógico) que eu tenho e curto,tem o x-vamp mas esse eu só ouvi fala,as vezes tem o vamp2 usado maa ja eh meio dificil por esse preço mas quem sabe hehe
|
adelio Veterano |
# fev/05
· votar
jackhammer da marshall
pra mim so perde pro gt-2
|
EduardoSlash Veterano |
# fev/05
· votar
intaum, vo ve um gt2......valew ae galera.......se kiser postar mais coisas, postem........
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
eu to vendendo uma distorcaçao da marshall chamada guvnor... se interessar, me de o toke..
|
RaFael_ESP MII Veterano |
# fev/05
· votar
vende sua zoom505 junta mais um poco de grana e compra um boss mega distortion , um delay e um chorus.. pelo menos eh soh o que eu uso
|
EduardoSlash Veterano |
# fev/05
· votar
vlw ae........mas to interessadu no GT2..........http://www.sansamp.com/gt2.html
|