GT2 ou Trademark 10?????

    Autor Mensagem
    leoneworder
    Veterano
    # fev/05


    Tenho o seguinte equipamento: guitarra Epiphone SG, Pedaleira Boss Me-30, e Amplificador Samick La10R de 15 watts. Já abusei as distorções digitais da minha pedaleira, vcs acham que o ideal é comprar um pedal simulador GT2 ou seria um amplificador Trademark 10 da Tech21 que já tem um GT2 integrado, ai compensaria a ruindade tb do meu amp matando dois coelhos, pq já ouvi falar que não adianta ter um bom pedal com um amp vagabundo, pois eu não aproveitaria todo seu potencial. Ou apenas o GT2 seria suficiente? O que vcs acham?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um GT2 com um amp vagabundo e fico bom...mas ele é de 30w...acho legal vc comprar um novo amp mesm, ai mata dois numa caxad'agua só...aehueahuea!

    leoneworder
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: leoneworder
    · votar


    E também tem um problema, se usar as distorções da caixa trademark, teria o problema da distorção vir depois dos efeitos da pedaleira, e pelo escuto falar a distorção deve vir antes dos efeitos de modulação da pedaleira como delay, reverb, chorus, etc.. Pensando dessa forma seria melhor comprar o GT2 o que acham?

    JuninhoL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leoneworder
    é... mas dá uma olhada no amp e vê se ele possue Looping, se tiver.. tá de boa!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT2 ou Trademark 10?????