como gravar meus riffs no pc..............

    Autor Mensagem
    lups
    Veterano
    # fev/05


    Gostaria de saber se gravanto pelo microfone do pc fica bom de escutar o som da guita, tenho vários riffs.

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    lups
    fica mó bosta...

    lups
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E como faço?

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz é phoda, não dá certo, eu tenho várias bases com improvisação no pc tudo com um chiado insuportável, microfone não dá certo...

    lups
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se alguém puder informar.................

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pega ai, tem umas dicas

    http://planeta.terra.com.br/arte/guitarlicks/dicas/dicas01_10/dica05.h tm

    viniciusjau
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc tiver um pedal que tiver uma saida de pé amp usa ela, liga na linha do seu oc que fica legal sim !

    marceloh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a qualidade da gravação no pc depende muito da qualidade da sua placa de som. Se for nova, pode ter uma gravação considerável!! Pelos meus poucos conhecimentos, faça assim.

    Ligue sua guitarra e pedaleira no amp, e liga uma saida do amp ou na entrade de microfone ou na entrada de som, isso varia de placa.

    O gravador de som que vem do windows nao é tão bom, voce acha outros na internet melhores!! dae voce poe pra grava e toca...

    Utilize cabos de boa qualidade, evitando ruidos!!

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a qualidade da gravação no pc depende muito da qualidade da sua placa de som
    nao é bem assim... a qualidade vai depender da forma que vc envia o sinal... qualquer placa de som captura o sinal da forma que ele é enviado... a placa vai influenciar na performance do micro e nos recursos que vc pretende utilizar. Se sua placa é on bord, seus midis ficarão horríveis, com som de teclado cassio tonebank. Mas as gravaçoes wav. não mudam muito.
    teste o Cakewalk para gravar, é mais compacto que o Sonar...
    tem um demo aqui:

    http://baixaki.ig.com.br/site/detail1232.htm

    blinnk
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da pra ligar tipo...... pega o "out" do amplificador e ligar no pc???......... e q q acontece c eu ligar sem querer n aentrada de microfone??....haeuhaeuh

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blinnk
    vai funcionar normal, é que em algumas placas a entrada de mic tem um boost, pra buscar o sinal do mic, ai fica mó barulheira... mas é só ajeitar o volume...

    quanto ao ampli, não testei, mas eu acho que se for do tipo q tem saida pra fone de ouvido, da pra usar sim.... alguém ja testou?

    ah, se nao estou enganado o out do ampli é pra ligar em outro falante, se for assim, nem rola...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como gravar meus riffs no pc..............