Qual a pedalera que um iniciante deve comprar???

    Autor Mensagem
    Kaio Hoegen
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera...
    eu tenhu minha guitarra a pouco tempo e agora eu queria comprar uma pedalera, so que nau sei qual eu compro???
    Qual a pedalera que um iniciante deve comprar???

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kaio Hoegen
    Quanto de grana vc tem disponível pra investir na pedaleira?
    Vc qr pedaleira mesmo? Não pode ser pedais analógicos?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um iniciante deve ter dez pedaleiras: Seus dedos. Aprenda a tocar 1°
    Abç

    maikitusss
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    (PERGUNTA INUTIL DE ALGUEM QUE AINTA TA APRENDENDO SOBRE O ASSUNTO: GUITARRA)

    pra que serve essa pedalera? dar algum efeito no som?

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um conselho: não compre pedaleira barata.
    as que prestam custam muuuuuto caro... de 1500 pra cima.

    joevai
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na boa... não gosto muito do V-AMP... mas pelo preço o melhor beneficio hoje em dia é o XV-AMP que vc acha por até uns 450,00 e vai ter timbre de amplificadores classicos como Marshall VOX e Mesa Boogie alem de ter um Drive de responsa e rever chorus compressor flanger. Tremolo, Wah e etc... enfim... vc vai ter tudo por um precinho legal e uma qualidade bem mais que satisfatória para iniciante e até mesmo intermediario.

    Sabbath93
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    PEDAIS E PEDALEIRAS

    Jacktone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra que serve essa pedalera? dar algum efeito no som?

    Sim produzem uma infinidade de efeitos e modulações, inclusive aquele som pesadão que grande parte dos guitarristas curte, a famosa distorção ou overdrive.

    Jacktone
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na boa... não gosto muito do V-AMP... mas pelo preço o melhor beneficio hoje em dia é o XV-AMP que vc acha por até uns 450,00 e vai ter timbre de amplificadores classicos como Marshall VOX e Mesa Boogie alem de ter um Drive de responsa e rever chorus compressor flanger. Tremolo, Wah e etc... enfim... vc vai ter tudo por um precinho legal e uma qualidade bem mais que satisfatória para iniciante e até mesmo intermediario.

    Ainda tem a vantagem de timbrar direitinho tocando em linha (direto na mesa, sem amplificadores), só complica na mudança de presets, pois tem um retardo exagerado, pra levar pra estrada e legal ter uma distorção a parte pois em passagens que vc tem que ligar e desligar rapido o efeito pode complicar.

    misercast
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um iniciante deve ter dez pedaleiras: Seus dedos. Aprenda a tocar 1°
    Abç

    sem duvida



    cate um amplificador decente pra começar

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compre a mais barata, só pra vc ir conhecendo os efeitos, uma zoom 505 modelo um usada ta ótima, é super barata, depois os efeitos que mais te agradarem vc compra pedais.

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    compra uma zoom505II usada
    pq nao adianta vc ter um GT6, GT8, qq uma fodassa e nao saber usar, cata uma zoom505II pra vc aprender os efeitos, perceber os sons e tals, dai vai atras de pedalzinho separado q da de 1000 numa pedalera

    Renato Nascimento
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Renato Nascimento
    · votar


    Não compra zoom ... Eu comprei em janeiro e em 2 semanas já achava uma merda, um mês já queria vender, e até terça (15/02 quado eu vendi) não aguetava nem olhar para aquele lixo, é perca de dinheiro GT6 vai valer o q vc vai pagar!!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O melhor é o XVamp com certeza. Bom e barato, ideal para quem está começando.

    pacoman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guarde seu $$$ e nâo compre pedaleira... .as baratas nao valem nada cara.... as mais ou menos boas saem mais de 1500 paus (ME-50) por exemplo....
    compre um bom amp, e um pedal de drive ou distorçao (ou de acdordo com o som que vc faz).... se vc comprar uma Zoom, quando tiver bom vai querer jogar ela no lixo meu.... acredite.... nada como o som de um bom pedal de verdade, e nao esse lixo digital...
    falow

    Xander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um iniciante deve ter dez pedaleiras: Seus dedos. Aprenda a tocar 1°
    bestera...c o cara ker ter uma e num toka nada dexa ele...c ele treina um dia ele vai toka

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a pedalera que um iniciante deve comprar???