Autor |
Mensagem |
SLaSH SiGnATuRe Veterano |
# fev/05
EAE.....Mew eu qria sabe c na hora de um improviso eu posso palheta no braço da guitarra (+- nas casas 17 e 18) ao inves de palhetah entre os captadores!!!!tipo isso desgasta os trastes (pq minha palhete e bastante mole por isso eu axo q naum deve acontece nda) e minha guitarra ela tah bem velhinha, ela era do mew pai e ela tem quase 30 anos!!!aueiheoa por isso fik mais facil tok no braço pq da pra raspa a palheta sem nenhum problema!!!!!!!!
o foda eh q o som num fik igual comigo palhetando entre os captadores eu so mais no braço(eh q eu aprendi sozinho e desse jeito)!!!!tipo digam c tem algum problema?????
OBS>eu num palheto td hora no braço soh quando eh solo e em partes super rapidas jah em partes lentas em esclas e acordes eu toko entre os capt.!!!!!vlw!
|
# fev/05
· votar
eu vo compra uma guita usada onde os trastes estaum praticamente novos !!isso vai dificulta mew improviso???????/ vlw
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
acho q não pega nada não, eu inclusive em algumas notas eu palheto no braço pra ter um som mais digamos "gordo", já q meu equipamento não é nada bom, só pra treino
|
ricardo metallica Veterano |
# fev/05
· votar
as vezes eu palheto em cima dos trastes q eu vou fazer tapping, pra ficar mais facil
|
# fev/05
· votar
oq eh esse treco ae: tapping
|
cristianjsv Veterano |
# fev/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
escuta van halen...
|
# fev/05
· votar
eu tenho o dvd!!!!!mas oq eh??????numt em nda a v cum 2 hands neh?????
|
Adriano Medeiros Veterano |
# fev/05
· votar
SLaSH SiGnATuRe
tem tudo a ver
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
martela com o dedo da mão q palheta, fazendo ligados rápidos e pra alcançar casas mais longes
|
DIDIGUITAR1234 Veterano |
# fev/05
· votar
O EMBAÇADO É QUANDO VC PRECISAR SOLAS NAS ULTIMAS CASAS, SE FOR PELO SOM , MANDA VER, MAS SE FOR APENAS VÍCIO TENTA CORRIGIR ...SENÃO DEPOIS VC VAI APRENDER UMA TECNICA DIFERENTE E FODE TUDO
|