Por quanto posso vende??

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # fev/05


    Kras eu gostaria ki me ajudem, eu tenho uma eagle strato e um cubo Warmmusic de 60W novo com foot, eu gostaria de saber por quanto posso vende- los se puderem me ajuda agradeço (deem o preço deles juntos e separados)

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarra 300

    ampli (q eu imagino ser o 208gt) 400~500

    _Lestat_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bah valeu kra achu ki a guita vo pedi uns 250 pq tah arranhada, eu imprestei pra um amigo usa enquanto eu olhava u ensaio dele e ele conseguiu fze a correia escapa, e por incrivel ki pareça ele naum segurou pelo braço cmu a maioria do pessoal faria, nah nah nah (eh u 208gt sim)

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guita(300 mas como vc disse q ta meio zuada pede 265)
    cubo(400/500 mas eu nemh conheço hehe)

    vai parar de tocar?

    renatocaster
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    na guita dá pra arrumar R$ 250 e no ampli acho q uns R$ 450/500

    Asphix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O outro guitarrista da minha banda comprou um Warm Music usado igual ao seu por 410,00...400-500 tá bom pra pedir...

    Alan411
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    guitarra 300

    ampli (q eu imagino ser o 208gt) 400~500


    _Du_Du_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Guitarra: R$ 250,00
    Cubo: R$ 450,00

    _Lestat_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eae, bah valeu pessoal agora jah tenhu uma base, vo pedi 450 no cubo e 250 na guita, vo por no mercadolivre pra vende achu, mais vo tira foto antes e v bem cmu se faz pra por lah, kra pra kem pergunto naum vo para d toca cpz nunk ehehe eh ki eu tenhu agora minha amada CORT X e to MUITU feliz com ela ;PPP e eu keru um cubo pekeno d studo pq nao posso liga esse ki u pessoal reclama do barulho e preciso um ki tenha entrada pra fone :P valeu pessoal fallow o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por quanto posso vende??