Autor |
Mensagem |
leotecasi Veterano |
# fev/05
aih gente eu tava qrendo comprar uma guitarra nova , tipo eu toco punk!
tava querendo uma guitarra leve, com espaço pequeno entre as cordas , braço relativamente fino, guitarra relativamente fina e 2 humbuckers!
pretendo gastar ateh 850
qual guitarra vocês recomendam q c encaixa mais ou menos nessas especificações?
tava pensando em uma les paul ou sg(talvez special) , mas to com medo dela ser mt grossa e , por naum ter as laterais arredondadas atrapalhar um poko.
c tiverem outra sugestão postem por favor!!!
valeu
ps: o preço eh da guitarra nova naum usada!
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
pq ser grossa atrapalha? se o formato do braco, do corpo e etc, se atrapalha,o problema ta em vc, e nao na guita
|
oliverkiles Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
num viu q ele toca punk entao o problema é com ele msm uahuahuahuh
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
É o gosto do cara... cada um tem suas preferências em se tratando de instrumentos. Normal isso...
oliverkiles
Conta a do Joãozinho agora...
leotecasi
Cara, se vc qr braço fino, esquece LP e SG pq as duas tem os braços grossos. E são pesadas tb. Principalmente as LPs.
A questão é o preço q vc pretende gastar... Mas uma strato acho q se adequaria melhor ao q vc está procurando.
|
leotecasi Veterano |
# fev/05
· votar
hauhau mas naum to falando q atrapalha, mas fina eh melhor !!!!
eu tava pensando em uma sg special ou uma les paul special punk , ambas da epiphone!
q q 6 axam dela?
eu falei a parada dela grosssa ,pq tem algumas q tem braço ,mt grosso , e guitarra mt grossa e pesada , aih eu naum gosto !!!!!
flw
|
makkoy Veterano |
# fev/05
· votar
leotecasi
acho q a flying v da jackson eh boa pra isso....
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
pra tocar punk serve até tonante, é bom que o ruido da guitarra causa mais noise
|
Flakes Veterano |
# fev/05
· votar
leotecasi
cara... pelo amor de Deus naum compre epiphone!
epiphone fede! :P
ou vc junta dinheiro e compra gibson ou compra outra...
sei la... uma fender eh boa (naum a squire... please! hehehe)
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
Tem a Ibanez GRX 40 q deve c encaixar nesses parametros........mas ela num eh Les Paul nem SG, ela eh Stratocaster msm, mas deve ser boa pra esse tipo de som e ta em torno de uns 600,700 conto!!!!!!!!!!
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
misercast
pra tocar punk serve até tonante, é bom que o ruido da guitarra causa mais noise
nao precisa nem de pedal... compra uma aplificador de ruido ciclotron
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
Bom essa epiphone lp special eh feita de compensado e isso fode neh hehe.A sg eu não sei mas acredito que tambem seja de compensado.Seila c servir uma strato pega uma shelter de uns 700 tamem por ai
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
alguem ae sabe um bom site de loja de musica que tenha umas flying v e explorer?
|