Autor |
Mensagem |
BodeNinja Veterano |
# fev/05
Galera alguem conhece professor fodao na zona norte de sao paulo capital ? por favor preciso , urgente hehe , vlw flw!!!
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Heraldo Paarman
|
BodeNinja Veterano |
# fev/05
· votar
ele é bom ? trabalha com velocidade e tecnica? voce o recomenda?vlw flw
|
BodeNinja Veterano |
# fev/05
· votar
eu vi q ele era guitarrista da banda ultraje a rigor , nao faz mt meu estilo , sera q eu teria grande progresso no metal com ele?
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
BodeNinja
Meu irmão, o cara tocou no Ultraje a Rigor, faz parte do quarteto de guitarras Quadriviun e toca numa das melhores bandas cover do Led que eu já vi e ouvi... esquece o Ultrage... não tem nada a ver com ele.
|
BodeNinja Veterano |
# fev/05
· votar
blz kra vo aprender com esse kra , sera q ele tira sea of lies do symphony x ahuehaue? vlw ein flw
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Pô... professor em SP é o que não falta. Tem o IG&T, o Souza Lima... e a maioria dos professores de lá também dão aulas por fora.
|
BodeNinja Veterano |
# fev/05
· votar
o ardanuy da aula a domicilio?o souza lima eh meio longe da minha casa...
|
Alan Matos Veterano |
# fev/05
· votar
BodeNinja
Cara, como eu tinha te dito, pode fazer aula com o Heraldo tranquilo sim. Ele manda muito bem. Não tire conclusões dele pelo trabalho no Ultraje. Ele é muito mais do que aquilo. Com relação ao Ardanuy ele não dá aula a domicílio não. E a Sea of Lies, pode ter certeza que ele tem técnica suficiente pra tocar sim. Falar nisso assim que eu puder eu gravo um vídeo tocando ela blz!!!! Boa sorte e qq coisa to por ai.
|
rka Veterano |
# fev/05
· votar
kra.... nao eh pq vc vai ter aula com um Fareri q vc vai tocar igual ele... especialmente tecnica, eh 99,9% voce e 0,1% prof que vai influenciar no desenvolvimento de velocidade e etc...
|
maniac123 Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
ja vi esse cara tocando, é animal...
|