Pedais da BOSS p/ guitarra

    Autor Mensagem
    Joe Alejandro
    Veterano
    # fev/05


    Estou vendendo dois pedais da boss para guitarra..

    Heavy Metal MT - 2 = R$ 350 (ótimo estado) (perfeito para fazer bases do tipo Rock, Hard Rock, Fuzz, Heavy Metal, Death Metal, posso passar as regulagens certas parar cada um desses estilos)

    Heavy Metal Japan = R$ 200 (só não da pra ligar com bateria, porém para usar com fonte está perfeito) (otimo para que as notas dos seus solos saiam limpas, seja esse solo com muito feeling, ou solo fritado (rapido), é um pedal que destaca bem nota por nota)

    Motivo da venda: Simples, comprei um amplificador cuja a distorção é equivalente a esses pedais da BOSS é um Laney pré vauvulado de 100W, e pra quem entende e sabe, a marca BOSS na minha opinião e na opinião da maioria é a melhor que tem. Mais informações, fotos, mp3, meu MSN é: daydreamx_343@hotmail.com

    PS: Tenho também um pedal de Wah Wah da Onner Cry'in que estou vendendo por R$ 200, não é o melhor wah wah, mas não é o pior, muito bom pra quem ta comecando, ou nível intermediario. Vendo para quem mora em Campinas, ou de outra cidade para quem tenha condições de ir até em casa buscar.

    acho que é isso ae !!
    falouz !!

    august22
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o véi...ta mto kro esses pedais...c tu abaixar o preço, a gente compra!!

    ussr@terra.com.br

    Dark_Dunha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Heavy Metal MT - 2 = R$ 350
    Ta 380 um novo!

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Já leu as regras do Fórum?

    ESP
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pago 5 real no MT-2

    Joe Alejandro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ououhuA !! blz...

    Preço Fixo: R$ 320.00 comprar ja!
    Ver meios de pagamento com
    Vendedor:
    DANIELMARINS (3)3 e 9
    Pontos do vendedor: 3
    100% qualificações positivas (0% negativas)
    Membro desde: 24/04/2003 | Ver reputação
    Ver os produtos deste vendedor
    Tipo de produto: Novo
    Localização: SAO PAULO
    Finaliza em: 3d 6h (17/02/2005 21:52)
    Quant. de Ofertas: 0 Visitas: 40

    Perguntas ao vendedor

    13/02/2005 20:04 o meu amigo nao leva a mal mas 320,00 e sem foto fala serio cara. PSYCHOROCK (0)

    tem um outro por 250 lá, agora sei la o meu ta novinho, eu nem confio nesses nego do mercado livre... beleza MT - 2 é Taiwan entao esquece ele, mais quem entende de pedal vai falar que o BOss Japan ta barato pra 200 conto pode ter certeza !!

    desculpa ae praquele que falou das resgras, mais eu li só que se eu fiz mal em ter feito isso manda deleta o post então e fica de boa....

    falouz!!

    Joe Alejandro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o nome do pedal é Heavy Metal Hm - 2 da BOSS ( Japan )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais da BOSS p/ guitarra