Eu sou uma Mula?

    Autor Mensagem
    Bily
    Veterano
    # fev/05


    Galera...tipo,eu toko a poko tempo...mas eu tiro bastante solo foda dos caras maus e tal...abilidade eu ateh tenho proporcionalmente ao tempo q eu toko.Mas eu naum sei absolutamente NDAAAAAAAA de teoria,sei umas 2 escalas e naum sei + nda...naum intendo dessas coisa de campo harmonic,monta acorde,naum sei nda msmo....uahuah.....mas eu logo vo faze aula pra pega essas paradas... Oq vale +,a "teoria" ou a "pratica" por inqnto?

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bily

    uma completa a outra, embora eu prefire a prática... =]

    Librelon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    D q adianta saber a teoria se não pratica? E o q querer praticar sem nem querer saber da teoria?

    Quito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bily
    eu sou assim tb, so nao tiro solos

    MRWALKER
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu sou uma Mula?
    eh

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    uma completa a outra

    DRAKKAR
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    MRWALKER

    hahahahha...

    James
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é mula nada, ve se consegue pegar umas teorias com os amigos, se vc tira solo "foda " sem saber nada, imagina sabendo entaum

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se vc tiver soh pratica, vai ficar igual papagaio tocando soh coer, sem entender porra nenhuma

    se tiver teoria, vc vai analizar uma musica, vai entender tudo o que esta sendo tocado, mas nao vai poder tocar pq nao consegue


    um completa o outro, eu tenho MTO mais pratica q teoria, entendo mta coisa que toco, mas as vezes fico me perguntando "daonde ele tiro isso, como ele fez??", mas assim funciona a coisa, eu nao sei mto de teoria, mas toco musicas bem dificeis do dream theater, angra, etc......mas as vezes nao sei o que estou tocando, só tiro a musica msmo...

    eu dou mais importancia pra pratica, principalmente no meu caso que nao pretendo seguir uma carreira de musico, mas quem quer compor, etc, tem q saber, senaum vai compor merdas tipo limpem o parque!!


    se tu ´pretende soh tocar cover, pratica mto mais que estuda teoria.....se tu quer compor, formar banda e tentar uma carreira artistica, se mete na teoria....

    eu vario, mas estudo pouco, tipo, pratico 5 horas e estudo a parte teorica 10 minutos.....mto pouco....estou mais estudando coisas de ritmo e tal, partituras, mas teoria eh importante sim cara!!


    RESUMINDO

    teoria - compor, entender o que toca
    pratica - conseguir tocar o que tu quer......

    soh pratica - papagaio da guita, soh repete, nao entende porra nenhuma
    soh teoria, - vc vai entender tudo, mas nao vai conseguir tocar

    entaum, um pouco de cada coisa (mais pratica na minha opiniao)

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    dtplayer

    gostei do resumo he he he muito bom!

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci

    hehe, resumo rlz!!


    mais uma coisa, vc nao eh uma mula.....eh natural isso, o kra q toca, principalmente no inicio, quer sair tocando tudo, entao pratica pratica e esquece a teoria.......mas tah em tempo de estudar ainda ;)

    Bily
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uhuah...eh isso q eu penso....ja tirei tudo as parada q eu sempre sonhei tira,os solos mais bunitos q eu axava,mas se fosse pra eu compor algo...axo q ateh o felipe dylon faria algo melhor...uahuah

    Vlw dtplayer...o resumo foi bom....uhauha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu sou uma Mula?