iron maiden

Autor Mensagem
Fabão na parada
Veterano
# fev/05


e ae, quero a ajuda de vcs, eu sou bastante religioso e iron maiden tem mts músicas não apropriadas, mas eu acho iron mt manero, se possível passem as músicas do Iron que não tem satanismo ou nada relacionado ao diabo nas letras.
ex: Wasted years, Fear of the dark, Wasting love, blood brothers, rainmaker, the trooper, aces high, run to the hills... fora essas c tiver alguma me passem por favor.
vlw

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Olha, é meio dificil vc achar musicas nao-satânicas no Iron Maiden... acho melhor vc escutar músicas de bandas como Brujeria, Dimmu Borgir e Cradle of Filth, são mais cristãs.

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


cara, iron nao é satanista.

agora, acho que a grande maioria das musicas nem cita o diabo....
prowler....iron maiden..... running free... charlotte.... phantom of the opera..... hallowed.... 22 acacia.... revelations.... flight of icarus....

enfim..... quase todas....

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, cara... é apenas música. Que diferença vai fazer? Bom, acho melhor não entrar no mérito de discutir religião... Argh!

pillapilla
Veterano
# fev/05
· votar


tá certo Black Label,

mesmo porque senao tu ia ter de passar bem longe do rock !

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Fabão na parada
Curte Iron na boa velho ... pega nada

Tidim
Veterano
# fev/05
· votar


Esquenta não se vc nào manja a lingua inglesa, imagine que tudo fala de Deus.e que" the number of beast "na verdade ta falando è de jogo de bicho.
obs- brincadeira mas acho que deveria escutar ETERNA..

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Me falaram q essa banda aleluia é muito boa

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma banda gospel mto boa, o deicide

ah, procura os salmos do king diamond e do mercyful fate tb

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


the nunber of the beast :roll:



eu gosto da public enema number one

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


já encheu o sacolé. e o Bruce é o maior gay.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


iron nao eh satanico... nao achei o number satanico

gustavo macaco

tah virando evangelico??

gustavo macaco
Veterano
# fev/05 · Editado por: gustavo macaco
· votar


velho olha a cara de evangélico deles:

glen benton do deicide

king diamond

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

hahahahhaahhahahahahahahahah

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Ah.. se o objetivo é entrar no reino dos céus, então ouça Venom, Mayhem, Burzum, Bathory, Gorgoroth, etc... é certeza de salvação!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


HUahua, eh piada isso kra, vai escutar o que vc quer, se escutar iron maiden, fosse pecado, entao quem escuta mayhem ia ta com o tridente do capeta enfiado no toba.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Vc acha iron maiden Satanico, eh pq vc ainda nao escutou SlIpKNoT e Marlin Manson, aquilu xIm eh du MaL!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Iron Maiden nao eh satanico nem ferrando... o Number tem uma letra ruinzinha, mas o instrumental eh loko

John Johns
Veterano
# fev/05 · Editado por: John Johns
· votar


O Number fala de um pesadelo q um cara teve

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


e claro ... escute tb NAPALM DEATH

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou bastante religioso e iron maiden tem mts músicas não apropriadas

vai ler as letras então....... não apropiado eh toda essa ladaínha q a igreja caólica quer pregar....

Fabão na parada
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

eu não sou católico

Grodash
Veterano
# fev/05 · Editado por: Grodash
· votar


Ah, eu acho que o que entra pelos seus ouvidos não vai pro coração, se vc é cristão e gosta de escutar Maiden, escuta sem preconceito cara, eu vou te dizer uma coisa, eu estudei 6 meses num colégio cristão, e tinha um cara lá, muito amigo meu que a banda favourita dele é Metallica e o cd favorito dele é Ride The Lightning, e a música tem uma passagem que é assim:
"Who made you God to say, I´ll take your life from you!!"
Sem contar que ele tb adora Iron Maiden e tem os CD´s The Number of the Beast e o Edward the Great (já viu a capa desse cd?)
E o cara é muito religioso, tb é cristão como vc...
Eu não acho que isso tenha nada ver...
Mas que sejá....Abraço ae!

Grodash
Veterano
# fev/05
· votar


Fabão na parada
AAAH, outra coisa, uma banda que eu conheci enquanto estudei nessa escola foi Stryper, é uma banda cristã mas o som das guitarras é MUUUUITO igual ao Iron Maiden, tem até uma música que o riff inicial é IDENTICO ao de The Wicker Man, eu até pensei que fosse Iron Maiden quando escutei pela primeira vez, vai atrás do material deles, eu que não sou cristão gosto muito do som deles, já que eu acho que a letra das músicas não tem influi na sua religião...
Sugiro vc baixar as músicas:
In God we trust
To Hell with the Devil
Essas são minhas favoritas.

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Fabão na parada
nem veja DVD´s do Marilyn Manson entaum ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Acho estranho as pessoas aceitarem, sem questionar, essas coisas que as religiões impõe. Mas... nem entremos nesse mérito... o fórum aqui é sobre guitarra. :)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu ouço mais o nome do tinhoso na igreja do que nas letras do Maiden....

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


Leandro Panucci

porra cara...........ce disse tudo....

ThiagoJazz
Veterano
# fev/05
· votar


Meu... Está escrito na Bíblia, tudo de é licito, mas nem tudo de convêm... Se vc quer fazer alguma coisa, vc deve satisfação só pra Deus, ninguém tem a obriga a prestar satisfação do que vc faz ou deixa de fazer. Vc segue uma fé ou doutrina porque tem convicção que vai atingir algum objetivo com isso, e isso não é exclusividade das religiões protestantes ou pentecostais.

Também sou crente, tenho TV, DVD, gosto de beber socialmente, mas eu faço as coisas na medida que eu acho isso não atrapalha na minha vida espiritual. Continuo gostando de hard rock, jazz, clássicos, MPB etc.

Eu também fico ferrado da vida quando chega pra mim e fala.... Vc escuta "música do mundo" e te olha com aquele ar hipócrta. Tem música profana (pra mim artística) e música sacra. Tendo essa separação, não vejo por que não escutar ambas.

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


ThiagoJazz

Oh yeah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a iron maiden