Autor |
Mensagem |
Bily Veterano |
# fev/05
alguem tira essa musik.....tens uns arpejo xato de dexa limpo....eu axo alucinante!!me falem + umas musikas massa do rainbow.....vlw :)
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
agora ta aqui
http://s32.yousendit.com/d.aspx?id=39SA79SBO5NJR2UD7GDP02K9F8
Tem um zip, com a tab em txt, e em guitar pro
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
Aqui é muito grande para colocar, perae
|
Bily Veterano |
# fev/05
· votar
blza......:P to esperando....uhuh
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Kill the king!!!!
|
Bily Veterano |
# fev/05
· votar
a a tab eu ja vi.....:P...mas qria saber se alguem ai tok....seria legal alguem grava neh?hauha...mas msmo assim vlw.....
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Bily
Um tal de Stratovarius sabe tocar ela heheheheheh
Essa música não acho difícil, com persistencia o cara consegue,
e parelhetada pra cima no arpejos.... a não ser q tu queria sacanear o Blackmore e dar uma de Morse uehuehe palhetar alternado tudo :P
|
Bily Veterano |
# fev/05
· votar
uahuahuah.....eu tento faze seguindo as regras gays.....fazendo arpejo(nesse caso geralmente a 1a nota sai palhetada pra baxo)e eu ja ouvi a verssaum do strato....mas eu naum manjo mto arpejo...num sai bem abafado..e o solo tem umas parte pira...qria ve alguem tok....uahua
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Voh tentar tocar esse, solo, vou ver a tosquera q sai ehehhehehe,
é meio rápido, olhando bem, 235 bmp ihhh hauhauah
azar, d ruim não passa
|
Bily Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Martins
uhuhsuahuahuhauha.....eu dei uma olhada nesse solo hje a tarde...eh rapidinho msmo...q parte q da 235 bmp?..mas soh dei uma olhada por cima....axo q da pra tira pelo menos alguns arpejinhos...mas vai sai meio sujo....uhuhuh
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Bily
q parte? de 0:00 até o fim auhauahuaha é foda
|
Igor Martins Veterano |
# fev/05
· votar
Acho q o Blackmore devia ter tido uma visão com o Blackmore no Purple, daí , ele só de raiva fez uma música f* no Rainbow, e entupiu de arpejo (o Morse não usa). Mas ele errou de banda hauahuahua
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
eheeeheheh,tenta gates of babylon ou stargazer ehehehehhehe
|
Bily Veterano |
# fev/05
· votar
hauhuahua.......q alucinanteeeeee.........ta saindo uma aprada bunita nos 1os arpejos da musik....me empolguei...to tirando os riff agora...vamo ve + alem o solo..uhauha.mas axo q nem tiro..iuauha...mantenho vcs informados...auhuha(tipo q idiota eu....fiko narrando..uauha.mas nem da nda....eu gosto de tok e so feliz,uahuha)...
|