(Melhor equipamento para começar ?

    Autor Mensagem
    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05


    ae galera quen ainda nao tem guita e quer comprar e nao quer gastar uma fortuna mais tb nao que pega lixo vai ai uma boa dica de euipamento pra começar (guitarra condor rx 30 braço confortavel timbre bom 2 caps e um duplo bom acabamento e alem de tudo uma guita muito bonita$400.. ampli meteoro nitrous 15 wats distorçao ,$ 200 .... « e nao caia na besteira de comprar um zoom pq nao e muito satisfatorio . compre um pedal de distorçao e um de wha wha 200 ? acaba que da uns 800 conto e esse euipamento e bem legal toco a 1 ano e 2 meses e tenho ele ate hj fiz muitas apreçentaçoes com ele e tal ai falow e e isso ai .

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bom, dada a limitaçao do capital, eu apenas trocaria o nitrous de 200$ por um atomic 20w usado q vc acha por 200$ tbm...

    com 200$ vc naum compra distorçao mais wah... soh se for akeles lata de sardinha... com 200$ uma coisa boa seria comprar um gt2 clone...

    por 400$, dando uma boa andada e uma boa chorada, vc consegue um tagima strato usada... um camarada meu conseguiu uma tagima strato 635 por 430$ na teodoro... ele mostro a rana pro cara e naum resistiu... levando a grana toda, a vista, vc consegue bons descontos lah...

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xalingo
    aki onde moro acha distorçao mais wha wha por duzento facil facil e por que vc deve morar em interior ai os euipamentos sao mais caros memo . uma boa andada uma boa chorada e uma boa chupada pro cara te vender uma tagima strato ne e usada ainda que e uma porra .

    misercast
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    só se for wah na lata de sardinha hahaha

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    misercast
    lol

    zealot
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho esse material a 2 anos...
    to kerendo passar pra uma Tagima de 800,00

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hc sk8 e putaria

    eu moro numa cidadezinha aki, bem humilde chamada sao paulo...
    moro perto de um lugar onde a galera costuma comprar instrumentos, uma tal de Teodoro Sampaio, naum sei se vc conhece...

    e te digo, foi na teodoro q ele comprou a tagima por 430 reais... te tigo ateh aonde, foi na galeria e usados, acho q a terceira loja do lado direito...

    por duzentos, pelo menos aki em sampa, distorçao mais wah, soh se for pedais oliver, ow nem isso... eu acho dificil achar com qualidade por esse preço...
    se vc consegue, dah uma exemplo de um pedal de distorçao e mais um wah q saia por duzentos...

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xalingo
    quer que eu te mande a nota fiscal ? e fodase vc e a tagima eu nao te devo satisfaçao nenhuma memo

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara e o seginte,, wha-wha no maximo vc consegue um cry baby da onner(novo) por 350,, distorção da onner tb ta uns 300,, a guitarra foi uma otima escolha mas o ampli vc pode procurar um usado bom pelo preço que vc deseja pagar!!!

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jimmypagelf
    mais usado aki acha vei

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jimmypagelf
    se nao acha o nitrous bom nao ?

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hc sk8 e putaria


    nao... naum precisa me mandar a nota, soh me fale a marca dos pedais...

    __spike__
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: __spike__
    · votar


    Hc sk8 e putaria
    O Xalingo tá certo, até em sao paulo é difícil achar pedais assim baratos, mas pega leve aí cara, ele só quis dar uma opinião!
    Aqui onde eu moro, Jounville achar pedais por esse preço só se for oliver mesmo, mas aí a qualidade não é boa não né? Um onerr que é meia boca tá 160 aki (o distortion)
    E tagima usada, se bem conservada é muito boa sim, se o cara quiser fazer uma economia, é uma ótima opção...

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hc sk8 e putaria


    cara nunca testei ele, mas eu estou perto para comprar o carbon-x da onner tb,, ele e otimo,, ele e overdrive, não e muito furioso pois e usado mais para blues(deixar a guitarra com som mais quente sacou)

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    __spike__


    tbm nao entendi pq ele fico puto, vai saber...



    Hc sk8 e putaria


    to esperando vc fala a marca dos peais...

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Xalingo po vei eu nao lembro eu vi varios anuncios no balcao por esse preço eu ate ia comprar mais eu nao lembro a a marca nao vei mais pense bem vei por que eu ia iventar isso ?

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho aki o pedal pra liga a distorçao da caixa ai eu ia comprar o de eha wha e um que tem sua distorçao propia

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hc sk8 e putaria
    Essa sua pseudo rebeldia demonstra bem o estilo das pessoas que tem alguma coisa em comum com o seu nick O_o

    Se você não lembra nem a marca dos pedais que viu como você quer discutir com o cara??

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half
    ue faz um sexo oral com ele intao 8===D ('o')

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    =D Perca a discussão e se retire "intao"

    Igor Martins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jimmypagelf
    Cara, paguei 240 no mey Cryin´ da Onner.

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    =D Perca a discussão e se retire "intao"

    2

    Drinho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mto relativo ... tem gente que começa com grana e da pra compra coisa mais legal .... vai do bolso de cada um ... nao eh soh pq vc eh iniciante que vc vai compra coisa fulera .....

    Hc sk8 e putaria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half
    = D disisto numca mais vo entra nesse topico sempre tem umas putinhas que nem vc que querem apareçer e ficam gerando discuçoes e tal to indo falow ai o senho sabe tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Melhor equipamento para começar ?