overdrive

    Autor Mensagem
    brunoeraser
    Veterano
    # fev/05


    ae galera comprei meu primeiro pedal eh um overdrive sd-40 da chorus musical eu quero saber algumas musicas ae pra eu tira com ele :)

    ah e se alguem conhece esse pedal me fala se presta....vlw ae

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh um amarelinho?

    brunoeraser
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: brunoeraser
    · votar


    maniac123

    eh ta escrito "super over drive"

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    entao, ele é pra quem ta iniciando, mas da pra fazer um som legal... bom pra tocar rock... eu tive um ha uns 10 anos, por ai....
    o que vc ouve?

    brunoeraser
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah de tudo um poco iron, guns, angra.....porai vai

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pro que vc toca, ta bom, nao rola pra tocar metal... pra rock é perfeito...
    se vc for comprar outros, procure uns usados da boss, ou oliver, esses terao vida mais longa na sua carreira de musico

    brunoeraser
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    maniac123


    na verdade eu sai pra compra um ds-1 da onerr soh que tinha acabado dai esse foi um poco mais caro que o da onerr mas o da onerr eu ja conhecia esse nao comprei pra nao sai de mao vazia pode-se dizer

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da pra curtir muito com ele... so nao liga pra galera do forum, tem uns caras que nem sabe o que é guitarra e fica dando palpite nos baratos dos outros...

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tb comecei tocando só com o drive da minha caixa amp shelter... depois veio o boss hm-2...
    mas eu acho que tocar só com drive vc não vai ter "aquela" distorção... tente combinar o seu drive com um pedal de distortion... vai ficar bem mais forte o seu som.

    brunoeraser
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    galera por incrivel que pareca eu tava tocando e o meu pedal acabo de pifa : / e olha que eu comprei onte ontem


    sorte que tem garantia de 1 ano

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caramba...você lançou a pergunta e acabou respondendo por experiência própria... boa sorte!

    brunoeraser
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Centauro


    haha eh verdade e estava funcionando a uns 20 minutos :/

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vixi... q droga esses lances, eu tinha uma dist da korg (sukss) e ela pifou em 3 dias de uso...

    ZEPPELINM
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    IIIIIIIIIHHHHHHHH cara q azar mas ta longe alguem me superar.

    Tive que trocar 2 vezes de amp: o 1º foi um wattson 240 depois um wattson G100 e agora achei o perfeito que não deu pau e tem um som muito doido o meteoro thor plus. (isso aconteceu em 6 meses)

    De pedal eu tive que trocar 1 vez q eu peguei um X-Vamp de cara falei ele eh perfeito mas ele começoe a parar de funcionar se desligar sosinho nem dei bola, ai no dia seguinte o patch direito dele para de funcionar ai depois 4 dias depois da compra tive de trocalo por um The Jackhammer JH-1 q eh uma beleza

    rudi pell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    The Guitarrerow
    Ahhh não! o azar é todo meu!
    pois comprei uma FINDER TONANTE!!!! (é azar ou burrice?)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a overdrive